Esportes

Decathlon abrirá primeira loja física da região Nordeste em Salvador

Decathlon abrirá primeira loja física da região Nordeste em Salvador
Da Redação

Da Redação

10/05/2022 9:00pm

Os amantes de esporte ganharão uma nova loja, será a primeira loja física da Decathlon, marca francesa e uma das maiores do ramo, na região Nordeste. 

A Mega Store será inaugurada nesta quinta-feira (12) no Salvador Shopping, e possui aproximadamente 1.280 metros de área de venda, com mais de 8 mil itens de 65 esportes diferentes. Entre eles, estão itens específicos para Beach Tennis, Trilha/Trekking, Corrida, Mountain Bike, e artigos para quem curte treinar na academia.

“Nós já atendemos o público baiano há 9 anos por meio do online, mas estamos muito felizes de poder agora completar essa experiência Decathlon, oferecendo um ponto de venda físico, com a possibilidade de testar os produtos e ter um atendimento personalizado de esportista para esportista. Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo do cliente esportista de todo o Brasil, levando a experiência Decathlon a mais regiões do país.”, afirma Cédric Burel, CEO da Decathlon no Brasil.

A Decathlon comemorou 21 anos no país, após sua primeira loja em Campinas em 2001, agora conta com 45 lojas, além do e-commerce, a marca pretende continuar a ampliar a sua atuação, e já anunciou um novo empreendimento para a região Nordeste ainda este ano. 

Comprometida socialmente, por meio da Fundação Decathlon, promove iniciativas que geram oportunidades de descobertas esportivas a comunidades. E ambientalmente, com um compromisso climático para reduzir globalmente a emissão de CO2, ampliar a eco concepção de produtos e muitas outras ações alinhadas com a Decathlon United, os compromissos sustentáveis da empresa podem ser conferidos aqui.

A abertura proporcionará diversas vagas, a marca prevê recrutar e treinar mais de 35 profissionais para trabalhar na unidade e oferecer a melhor curadoria em esporte para a população local.