Esportes

Daniel Alves já tem um novo time

O baiano irá para o Pumas, do México. Após estudar a proposta nos últimos dias, o lateral-direita aceitou o convite para atuar na Liga MX. Daniel está em São Paulo aguardando o contrato para, assim, viajar e ser apresentado oficialmente.

Daniel Alves já tem um novo time
Da Redação

Da Redação

21/07/2022 10:18pm

Desde que saiu do Barcelona, Daniel Alves teve seu nome especulado em diversos nomes do futebol europeu e, no Brasil, ligado principalmente ao Athletico-PR. Agora, o lateral da seleção brasileira, chegou a uma decisão e está próximo de assinar com um novo clube. Trata-se do Pumas, do México. O lateral-direito, após estudar a proposta nos últimos dias, aceitou o convite para atuar na Liga MX. O brasileiro de 39 anos está em São Paulo aguardando o contrato para assinar e, assim, viajar para o México para ser apresentado oficialmente.

De acordo com o jornalista César Luis Merlo, Daniel Alves assinará um contrato de um ano. A estratégia financeira preparada pelo Pumas seria o clube pagando parte do salário do brasileiro e o restante obtido através do marketing e dos patrocinadores que a contratação iria atrair.