Esportes

Corrida das Mães já contabiliza quase duas mil inscrições em menos de 24 horas

União entre Obras Sociais Irmã Dulce & Vou Eventos promove corrida em homenagem à maior mãe da Bahia no dia 12

Corrida das Mães já contabiliza quase duas mil inscrições em menos de 24 horas
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

16/03/2024 1:01pm

Celebrando o sucesso da Corrida da Mulher, que acontece no domingo 17, Nenel Rebouças e Platini Benítez fizeram uma doação de mais de 700 kg de alimentos as Obras Sociais Irmã Dulce e firmaram parceria com a superintendente da Osid, Maria Rita Lopes Pontes para a realização da “Corrida das Mães: Uma Homenagem a Maior Mãe da Bahia”!

Com largada as 6h30 da Conceição da Praia e chegada na Igreja do Bonfim, a corrida acontece no Dia das Mães, 12 de maio, com direito a  uma missa com receptivo, hidratação, frutas e massoterapia para todos os atletas na Colina Sagrada.

“As Obras Sociais Irmã Dulce, marcaram a minha vida e a de muitos outros baianos, então quando pensamos na Corrida das Mães, a inspiração chegou como uma mensagem muito forte para nós. A Santa abençoou e a Bahia abraçou” disse Nenel. 

“Soubemos que dona Maria Rita estava imbuída na missão de arrecadar mais de 13 milhões para a construção dos 20 novos leitos de UTIs e sentimos um desejo muito forte de colaborar”, contou Platini.

A corrida  será lançada oficialmente neste domingo no encerramento da Corrida da Mulher. Até a manhã deste sábado, quase duas mil inscrições já haviam sido registradas no site da Partik.

"No amor e na fé encontraremos as forças necessárias para a nossa missão” - A frase, proferida por Santa Dulce, se tornou o slogan da Vou Eventos, nessa nova fase dedicada ao Esporte, Inclusão & Ação Social.