Esportes

Band Running Daventura ganha data para edição 2022

Band Running Daventura ganha data para edição 2022
Da Redação

Da Redação

25/02/2022 11:00am

O Running Daventura ganhou data e já abriu inscrições para a edição 2022. Este ano será Band Running Daventura e acontecerá no dia 15 de maio.

A BRD2022 é uma corrida trail running (cross-country) realizada em ambiente de natureza, com variação de terrenos e paisagens, passando por estradas de terra, trilhas, praias e outros obstáculos naturais. Este ano o terro será no município de Baixio, no litoral norte da Bahia. 

O evento terá a 1ª Etapa do CBCT 2022 – Circuito Baiano de Corrida em Trilha, válido pela FBA – Federação Baiana de Atletismo, dividido em percursos de 21 km (Meia Maratona – Long Trail) e 7 km (short trail).

O Running ocorre na Bahia há 12 anos e destaca-se no cenário nacional e internacional de corrida. 

O valor será vinculado ao kit de uso composto por 1 número de peito (participação) em papel tecnológico (não rasga e é resistente à água), de uso obrigatório, e senhas (Retirada do Guarda-volumes, Kit Lanche e Medalha Finisher); 1 CHIP descartável de cronometragem eletrônica, de uso obrigatório; 1 Medalha de participação (pós-prova – entregue ao final da prova somente para os atletas que concluírem os percursos); Certificado Eletrônico (após a prova – disponível a partir de 30 dias após a publicação dos resultados oficiais);

Além disso, é possível receber brindes promocionais como camisetas. As inscrições são limitadas. Inscreva-se através do link disponível em nosso site e stories.