Esportes

Bahia vence partida masculina pela Copa do Nordeste e perde a feminina no Campeonato Brasileiro

Bahia vence partida masculina pela Copa do Nordeste e perde a feminina no Campeonato Brasileiro
Da Redação

Da Redação

03/05/2021 5:30pm

O Ceará venceu o Bahia por 1 a 0 na tarde de ontem (1º) e ficou mais perto de se tornar tricampeão da Copa do Nordeste. A partida, disputada no Estádio Pituaçu, em Salvador, começou sem emoções, e o gol só foi sair aos 47 minutos do segundo tempo, em cobrança de falta de Jael.

No próximo sábado (8), as equipes voltam a campo na Arena Castelão pelo segundo jogo da final, também às 16h. Antes disso, o Ceará viaja para enfrentar o Bolívar, na Bolívia, pela Sul-Americana, na quarta-feira (5). Pela mesma competição, o Bahia recebe o Independiente, no Pituaçu, na terça-feira (4). Os jogos estão marcados para as 19h15.


Campeonato feminino

O Flamengo venceu sua primeira partida no Campeonato Brasileiro Feminino. Na noite deste domingo, em Pituaçu, o Rubro-Negro venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Raquel, logo aos seis minutos da etapa inicial. 

Com o resultado, o Flamengo chegou aos 5 pontos e subiu três posições na classificação. Agora, o Rubro-Negro ocupa a 10ª colocação e se afastou da zona de rebaixamento. O Bahia, por sua vez, é o 13º colocado, com apenas 2 pontos.


Confira as fotos:

Créditos: @luiz_otavio_sportsphotography e @sanjrphoto