Esportes

Após garantir a 2ª colocação na 1ª etapa do Campeonato Nordestino de Kart 2021, Diogo Moscato está confiante para a próxima etapa

Após garantir a 2ª colocação na 1ª etapa do Campeonato Nordestino de Kart 2021, Diogo Moscato está confiante para a próxima etapa
Da Redação

Da Redação

01/09/2021 3:00pm

A 1ª etapa do Campeonato do Nordeste de Kart foi finalizada com chave de ouro pelo piloto baiano Diogo Moscato da categoria F4. Agora o jovem atleta pretende subir no lugar mais alto do pódio na 2ª etapa da competição, que tem início nesta quinta-feira (2).

Diogo tem evoluído ao longo dos últimos desafios e está confiante.“Acredito que será uma corrida satisfatória. Vou ter mais uma chance de colocar em prática minha sede de vitória e a vontade de fazer uma excelente competição, superando meus limites e buscando resultados cada vez mais expressivos no automobilismo’’, destaca.

“Na primeira etapa tive dias muito positivos, consegui apresentar bom desempenho, e classifiquei muito bem, em segundo lugar. Vou disputar o primeiro lugar nesta etapa’’, completa Diogo Moscato.

O Campeonato do Nordeste de Kart 2021 é uma das importantes iniciativas da nova gestão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Comissão Nacional de Kart (CNK). A terceira etapa do campeonato será nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Circuito Internacional Paladino, Conde (PB).

Sobre Diogo Moscato

Diogo Moscato subiu no pódio em praticamente todas as competições de 2020, terminando o Campeonato Baiano de Kart e a Copa São Paulo Light Kart em terceiro lugar. Esse ano, o piloto disputa a categoria revelação da Fórmula 1, a Fórmula 1600, a Copa São Paulo Light de Kart, a Copa Nordeste de Kart e tem como objetivo futuro competir na tradicional 24 Horas de Le Mans.

Perfil no Instagram