Esportes

7ª e 8ª etapas do Campeonato Baiano Larco de Kart tem participação do atleta Diogo Moscato na categoria F4

7ª e 8ª etapas do Campeonato Baiano Larco de Kart tem participação do atleta Diogo Moscato na categoria F4
Da Redação

Da Redação

17/09/2021 12:40pm

O dia 18 de setembro será de correria e adrenalina na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas (BA), onde pilotos de várias categorias vão disputar a 7ª e a 8ª etapas do Campeonato Baiano Larco de Kart 2021.

O prodígio jovem Diogo Moscato, disputa na categoria F4 e já conquistou diversos resultados relevantes nas mais recentes competições de kart e Fórmula 1600. No Baiano Larco de Kart em 2020, o piloto baiano ficou em terceiro lugar e agora quer novamente garantir um resultado vitorioso.

Diogo diz que está motivado para fazer uma excelente corrida. “Estou aprendendo bastante no Baiano Larco de Kart, sinto uma constante evolução a cada disputa e busco mais uma vez o pódio na final. Apesar de não ter vitórias em todas as etapas, estou satisfeito porque sei o quanto estou superando meus limites e aprendendo muito’’, comenta o piloto de 17 anos.


Evento:  7ª e 8ª etapas do Campeonato Baiano Larco de Kart 2021

Modalidade: automobilismo

Data: 18/09/2021

Local: Kartódromo Ayrton Senna, em Lauro de Freitas (BA)


Sobre Diogo Moscato

Diogo Moscato subiu no pódio em praticamente todas as competições de 2020, terminando o Campeonato Baiano de Kart e a Copa São Paulo Light Kart em terceiro lugar. Esse ano, o piloto disputa a categoria revelação da Fórmula 1, a Fórmula 1600, a Copa São Paulo Light de Kart, a Copa Nordeste de Kart e tem como objetivo futuro competir na tradicional 24 Horas de Le Mans.

Perfil no Instagram: https://www.instagram.com/diogomoscato/?hl=pt-br