Batom em alta: 15 opções que unem cor, cuidado e atitude para celebrar a data com estilo
Fotos: Freepik Ele colore, hidrata, protege e empodera. No dia 29 de julho, o batom ganha um merecido destaque com uma data só para ele — símbolo de...
Foto: Divulgação / Melissa
A Melissa inaugurou, no Shopping da Bahia, em Salvador, o segundo lounge da marca no país. O espaço, que combina design, interatividade e imersão sensorial, reforça a estratégia da empresa de transformar o ato de compra em uma experiência mais afetiva e criativa.
No novo ambiente, localizado no piso L2 do shopping, os visitantes podem explorar cores, texturas e lançamentos, em um projeto que traduz os pilares da Melissa — autenticidade, criatividade e afeto. Segundo as franqueadas na capital baiana, Paula Duarte e Liege Góes, a proposta é aproximar ainda mais a marca de seu público.
Fundada em 1979 e presente em mais de 70 países, a Melissa é reconhecida por suas colaborações com nomes como Marc Jacobs e Fila, além do uso do Melflex®️, PVC vegano que alia moda e sustentabilidade.
Fotos: Freepik Ele colore, hidrata, protege e empodera. No dia 29 de julho, o batom ganha um merecido destaque com uma data só para ele — símbolo de...
Crédito: Vivy Andrade A empresária Laíz De Monteê arma um almoço especial no próximo dia 31 para um grupo exclusivo de clientes de sua maison, localizada ...
O Rio de Janeiro foi palco, nesta quinta-feira (10), da segunda edição do Vogue Sport Club: Edição Tênis, evento que reafirma a interseção entre o universo espo...