Festival “Nós Somos o Mundo” movimenta cultura e turismo no Vale do Capão
Evento será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro, na Praça São Sebastião, em Caeté-Açu, com programação gratuita
Foto: Marcello Fontes
O Festival de Reggae do Vale do Capão está confirmado para os dias 9, 10 e 11 de outubro, na Chapada Diamantina. Com acesso gratuito, a terceira edição do evento será realizada na Praça São Sebastião, em Caeté-Açu, distrito de Palmeiras. A programação musical ainda será anunciada pela organização.
Batizado de “Nós Somos o Mundo”, o festival terá três dias de atividades ligadas ao reggae, à arte e à cultura de rua. A agenda também prevê ações de cuidado ambiental, iniciativas voltadas à saúde comunitária e atrações destinadas às crianças.
A proposta é envolver moradores, artistas, produtores e comerciantes do Vale do Capão. A realização do encontro em um dos destinos mais visitados da Chapada Diamantina também deve ampliar a circulação de visitantes e contribuir para o movimento da economia local durante o período.