Cinema

Pré-estreia do filme baiano Na Rédea Curta lotou o Cine Metha Glauber Rocha na noite desta terça-feira (29)

Pré-estreia do filme baiano Na Rédea Curta lotou o Cine Metha Glauber Rocha na noite desta terça-feira (29)
Da Redação

Da Redação

30/11/2022 5:00pm

O público encheu três salas do Cine Metha Glauber Rocha ontem (29), para conferir a pré-estreia exclusiva do filme Na Rédea Curta, dos diretores Glenda Nicácio e Ary Rosa, que leva os personagens de Júnior (Thiago Almasy) e Mainha (Sulivã Bispo) para as telas do cinema a partir desta quinta-feira (1º). 

Além da presença de Glenda, Ary, Sulivã e Thiago, o evento para convidados reuniu o elenco, equipe técnica do filme, jornalistas, artistas, influenciadores e familiares e amigos das duplas de diretores e protagonistas do longa. 

Passaram por lá nomes como o da apresentadora do É de Casa, Rita Batista, as atrizes Edvana Carvalho, Bárbara Bela e Luciana Souza - que fazem parte do elenco -, além de Tânia Toko, dos atores Lucas Leto, Renan Motta e Daniel Arcades, e os influenciadores Ismael Carvalho, Cleidson, Cereja, Preta Rara e Loo Nascimento.

O quarteto formado por Ary e Glenda e Sulivã e Thiago foi em cada uma das três salas antes do início da sessão, agradecer a presença de todos e reforçar o convite para que possam retornar às salas de cinemas na primeira semana de exibição, já que a presença do público é determinante para a continuidade do filme em cartaz. 

Além disso, os artistas aproveitaram para apresentar ao público o elenco e os profissionais dos bastidores da gravação do longa baiano, adaptado da websérie homônima que conta com mais de 400 mil inscritos no Youtube.

O filme estreia nos cinemas da Bahia em cidades como Salvador, Lauro de Freitas, Feira de Santana, Serrinha, Alagoinhas, Jequié e Santo Antônio de Jesus. Marcando a estreia nacional, o longa ganha as salas de cinema ainda em praças como Pernambuco, Ceará, Rio de Janeiro e São Paulo.