Business

Vestra Empreendimentos une tradição e inovação em novo empreendimento em Salvador

A Vestra vai lançar em breve um empreendimento residencial de alto padrão, na Barra, localizado na área onde ficava antiga Perini

Vestra Empreendimentos une tradição e inovação em novo empreendimento em Salvador
Da Redação

Da Redação

12/08/2022 4:44pm

Com mercado imobiliário residencial aquecido e consumidores cada vez mais exigentes, Salvador ganha uma nova incorporadora que une a tradição familiar de atuação na engenharia e na construção civil e o desejo de trazer inovação para o setor: a Vestra Empreendimentos. Fruto da união dos engenheiros Adriano Vilas Boas, Allan Cunha, Marcelo Ferreira, da Vibra Engenharia, empresa baiana com dez anos no mercado nas áreas de construção e reforma, e do contabilista Flavio Alban Carballo da Adelpe, a Vestra foi criada a partir da parceria vitoriosa entre as empresas na realização de projetos e traz três pilares em seu DNA: inovação, sustentabilidade e qualidade.

“Como patrimonialistas sempre almejamos as incorporações imobiliárias e a experiência dos profissionais da Vibra aporta ao projeto conhecimentos individuais e um histórico de empreendimentos de sucesso que suporta a iniciativa”, explica Flávio Carballo.

A Vestra vai lançar em breve um empreendimento residencial no bairro da Barra, localizado na área onde ficava antiga Perini, na rua Miguel Burnier, com aproximadamente 8.500 m² de área construída e Valor Geral de Vendas de R$ 70 milhões, com foco em moradia e investidores. A empresa já tem outras incorporações em estudo e posiciona-se com atuação direcionada para as melhores práticas do setor, oferecendo um atendimento de excelência em todas as etapas da aquisição do imóvel. Na construção, a incorporadora prioriza a qualidade da mão de obra e de materiais, inovação e tecnologia, bem como, a sustentabilidade: atenção a todos os aspectos que possam causar impactos, como destinação de resíduos e cuidados com o entorno.

“A Vestra nasceu já com a expertise de profissionais que trabalharam em muitos projetos diferente na Vibra Engenharia no Brasil e no exterior. Temos dez anos de trabalho no mercado e o pensamento do novo trazendo modernidade e soluções tecnológicas para o mercado”, destaca Adriano Vilas Boas.

Perfil dos sócios: 

Adriano Vilas Boas - Formado em Engenharia Civil pela UCSAL, tem MBA em gestão empresarial na FGV. Trabalhou na Franisa, MRM, Costa Andrade, OAS, JHSF, Andrade Mendonça. Em sua experiência estão obras de prédios residenciais e comerciais, hotel, shopping center, barragem. Adriano trabalhou em projetos em Angola.

Allan Cunha – Engenheiro Civil formado pela UFBA com Pós-graduação em Processamento e Orçamento Integrado. Atuou em obras e projetos de infraestrutura em empresas como MRM empreendimentos, Odebrecht Angola e OAS Empreendimentos. Tem experiência em obras de infraestrutura, construção de prédios residenciais e comerciais.

Flávio Alban Carballo – É formado em Contabilidade na UFBA. Trabalhou na Carballo Faro onde atuou até 2010. No mesmo ano, começou na PWC como gerente responsável por varejo Norte-Nordeste, atuando nos setores de construção civil, petroquímica, varejo, entre outros. Em 2016, assumiu os empreendimentos da Adelpe.

Marcelo Ferreira - Engenheiro Civil formado pela UFBA, com passagens pelas Universidades do Porto e de Coimbra. Atuou em obras e projetos de infraestrutura, requalificação urbana, habitações populares e energia renovável assim como no desenvolvimento de incorporações imobiliárias de alto luxo. Tendo trabalhado em empresas como OAS e Viva Holdings S/A.