Business

Tidelli lança coleção com colab criativa de designers internacionais

Tidelli lança coleção com colab criativa de designers internacionais
Da Redação

Da Redação

03/08/2021 12:30pm

Energia, cor, paixão, personalidade e design. A nova Coleção Latina, da Tidelli, traz em seu conceito as raízes culturais de um povo, carregadas de memórias afetivas e muita emoção.

A marca – que é especialista no desenvolvimento de mobiliário outdoor living – apresenta novidades alinhadas com a tendência de ressignificação da casa, que passou a ser multifuncional com a necessidade de ter ambientes para trabalhar, estudar, descansar e se divertir.

Para dar vida a Coleção Latina, a Tidelli convidou dois designers renomados mundialmente para uma parceria inédita, que se tornou uma colab cheia de estilo: o colombiano César Giraldo e o mexicano Sami Hayek.

Radicados nos Estados Unidos, os profissionais já possuem um relacionamento com a marca no exterior. “A ideia de convidá-los tem a ver com ambos serem latinos e extremamente competentes”, explica o presidente da empresa, Luciano Mandelli.

Para o executivo, além de reforçar o processo de internacionalização da Tidelli, a parceria mostrará que a marca não representa somente um país, o Brasil, mas, sim, toda uma latinidade. Ele destaca ainda que a parceria com Giraldo e Hayek trouxe uma energia nova junto com linhas inovadoras. “Tudo começou com o desejo. Nós fomos aprimorando e adaptando as ideias dos designers para o que era viável fazer na fábrica. Com isso, fomos construindo tecnologia juntos”, recorda, e finaliza: “Esse é um dos nossos diferenciais e o que nos torna capazes de apresentar ao mercado algo inédito, exclusivo e com muita personalidade”.