Nos dias 30 e 31 de outubro, o Summit Made in Bahia, evento inédito na economia do estado, atraiu mais de 3.000 pessoas que participaram de 11 painéis liderados por especialistas dos mais variados setores. O evento também foi reconhecido com o selo "Carbono Neutro", destacando o compromisso com a sustentabilidade e o impacto positivo para a comunidade local. Carlos Falcão, empresário e um dos idealizadores do Summit, celebrou a realização como um marco para o desenvolvimento econômico baiano.
"Depois de muito planejamento, de muitos meses, nós conseguimos colocar de pé o primeiro evento multisetorial da história da nossa economia," afirmou Falcão. "Nós sabemos que muito temos a fazer, mas também sabemos que com esse Summit e com essa interação de painelistas, mediadores, speakers, 50 stands, 3.500 pessoas inscritas, nós certamente estamos dando um passo importante para fortalecer a economia baiana."
Com o sucesso do evento e o entusiasmo dos participantes, o Summit Made in Bahia se consolida como um espaço vital para o diálogo sobre os desafios e o crescimento econômico do estado.