Business

Reserva dos Lagos: um refúgio em meio à natureza deslumbrante de Praia do Forte

Projeto engloba uma área verde de mais de 2 milhões de m², cinco lagos privativos e trilhas ecológicas

Reserva dos Lagos: um refúgio em meio à natureza deslumbrante de Praia do Forte
Da Redação

Da Redação

01/03/2024 10:15pm

Quando se fala em Praia do Forte, a primeira coisa que vem à cabeça são as suas praias paradisíacas. Mas engana-se quem pensa que este é o único atrativo do balneário mais charmoso do Brasil. Nas paisagens costeiras, que fazem a fama do Litoral Norte baiano, também é notável a presença de grandes áreas de Mata Atlântica, um dos mais importantes biomas brasileiros.

É em harmonia com esse cenário que o Grupo Enseada lança o seu mais novo empreendimento: o Condomínio Reserva dos Lagos. Alinhado com a tendência mundial de projetos imobiliários sustentáveis, o projeto engloba uma área verde de mais de 2 milhões de m², cinco lagos privativos e trilhas ecológicas, que permitem que os moradores vivam em harmonia com a fauna e a flora locais.

A apenas 10 minutos da Vila de Praia do Forte, o Reserva dos Lagos é perfeito para quem busca uma vida afastada dos grandes centros urbanos, mas também não abre mão do conforto e da comodidade que só um empreendimento de alto padrão pode oferecer. É justamente isso que entrega a estrutura do empreendimento, que conta com quatro clubes exclusivos (Clube de Campo, Clube Náutico, Clube Esportivo e Clube do Lago) que oferecem atrativos como decks nas lagoas, estábulo, curral e redondel para atividades de hipismo, além do inédito e exclusivo Cable Park, que permite a prática de esportes náuticos, como wakeboard e esqui aquático, com equipamentos que simulam o movimento real de um barco.

No stand do empreendimento, localizado na Avenida do Farol, em Praia do Forte, os corretores de plantão aguardam a visita de quem está pronto para conhecer e se surpreender com um novo estilo de vida.