Business

Reserva dos Lagos: a tranquilidade da vida no campo a apenas 10 minutos de Praia do Forte

Com foco no estilo de vida country, o principal diferencial do condomínio é o seu Clube de Campo, que oferece estrutura completa e exclusiva

Reserva dos Lagos: a tranquilidade da vida no campo a apenas 10 minutos de Praia do Forte
Da Redação

Da Redação

15/03/2024 9:55pm

Nos últimos anos, uma tendência tem sido observada no país, especialmente após a pandemia de covid-19: cada vez mais famílias estão optando por sair do sufoco e do barulho das áreas urbanas para encontrar a tranquilidade e o bem-estar da vida no campo. Essa mudança representa uma busca crescente por um cotidiano mais simples e por hábitos de vida mais saudáveis.

Seguindo essa tendência, o Grupo Enseada, responsável por outros seis empreendimentos de alto padrão no Litoral Norte da Bahia, aposta agora nas belezas da vida no campo em seu mais novo lançamento: o Condomínio Reserva dos Lagos, o melhor condomínio de campo de Praia do Forte.

Com foco no estilo de vida country, o principal diferencial do condomínio é o seu Clube de Campo, que oferece estrutura completa e exclusiva com estábulo, curral, piquete e redondel para atividades de hipismo, além de galinheiro, horta e meliponário. Com lotes a partir de 1.200 m², os moradores recebem ainda 10 mudas de árvores para plantar em suas unidades e, assim, estreitar ainda mais o contato com a natureza.

O Reserva dos Lagos fica a apenas 10 minutos da Vila de Praia do Forte, onde também fica localizado o stand de vendas do condomínio. No local, corretores de plantão estão sempre prontos para apresentar os diferenciais do condomínio e a promessa de que você vai se surpreender.