Business

Rede feirense O Corujão é a mais nova associada da Câmara Americana de Comércio no Brasil

Rede feirense O Corujão é a mais nova associada da Câmara Americana de Comércio no Brasil
Da Redação

Da Redação

26/07/2021 10:30am

Com o propósito estratégico de melhorar o ambiente de negócios, a partir do desenvolvimento e capacitação empresarial, a Amcham Salvador, sede regional da Câmara Americana de Comércio no Brasil, segue fortemente o seu plano de expansão no estado, que é conectar cada vez mais empresas por toda a Bahia. Na tarde desta quarta-feira, dia 21, a nova gestora da operação baiana, Lilian Marins, esteve em Feira de Santana para conhecer a estratégia de mercado da mulher mais jovem do setor varejista alimentício da Bahia, Daniela Lacerda, CEO da Rede de supermercado O Corujão, a mais nova associada da regional Salvador.

De acordo com Lilian, essa parceria expande o olhar de que a Amcham Salvador atua exclusivamente com empresas da capital baiana. “Nós estamos transformando o ambiente de negócios em instituições de todo o estado, por meio de troca constante de soluções e ações efetivas”, declara a executiva, que ainda destaca que a associação  vem contribuindo com o desenvolvimento de empresas que também querem avançar nos locais em que atuam, assim como a Rede O Corujão. 

“Acreditamos muito na diversidade, no empreendedorismo feminino e na evolução de empresas familiares”, afirma Marins. Esses são os próximos passos que a gerente tem como propósito, inclusive, como grande marco para o segundo semestre, com o projeto Bahia Avança - evento que debate durante todo o mês de outubro, como a inovação pode ser um grande incentivo no desenvolvimento econômico dos principais setores econômicos do estado: agronegócio, indústria e serviços.