Business

Palazzo Store abre na sexta-feira (16) em Vilas do Atlântico

Palazzo Store abre na sexta-feira (16) em Vilas do Atlântico
Da Redação

Da Redação

16/07/2021 2:50pm

Um dos nomes mais representativos do empreendedorismo em Lauro de Freitas e região, a empresária Silvanize Gomes, que comanda desde 2017 o Palazzo Spazio di Belleza, vai ampliar sua atuação em Vilas do Atlântico com a inauguração, nesta sexta-feira (16), da multimarcas Palazzo Store.

Na loja, o público vai encontrar um mix especial de produtos das marcas Lucidez, Romaria, Triton, Carlota Costa, Forum e Misbella, com numeração que vai atender todos os públicos, do PP a GG, além de acessórios, como calçados, bolsas, cintos e bijus para complementar os looks.

“Quero trazer um conceito novo de moda, unindo o salão Palazzo Spazio de Beleza com o mundo fashion”, explica Silvanize, que elegeu grifes fortes, como Carlota e Lucidez. “São marcas que já trabalham com o público de Minas e São Paulo há muitos anos e que nossos clientes gostam muito”, revela a empresária, que criou a loja no mesmo endereço do seu centro de beleza.

Um coquetel para convidados, às 17h, marcará a abertura do novo espaço. O buffet levará a assinatura de Douglas Campos e a assessoria de marketing e RP de Josefa Coimbra, criadora do grupo empresarial feminino Divas de Vilas.

Além da loja física, que vai funcionar na Avenida Praia de Itapoan, 571, em Vilas do Atlântico, onde consultoras de moda vão oferecer atendimento personalizado aos clientes, foi montada uma equipe exclusiva para o e-commerce, que também vai comercializar seus produtos pelo Instagram: @palazzostore.

“O Palazzo Spazio de Beleza foi um sonho realizado, um conceito de salão diferenciado, trazendo alegria, dinamismo e atendimento especial para o público de Lauro Freitas”, revela. “Estamos sempre inovando, criando eventos e ações que envolvem clientes de todas as idades. A loja vem para ser a extensão do Palazzo, destacando uma moda com identidade e, novamente, inovando no conceito”, avalia a empresária.

Para dar o clima intimista que é marca registrada da marca Palazzo, Silvanize convidou a designer de interiores Maria Parisch para assinar o projeto da loja. “Ela fez tudo com muito carinho, profissionalismo e, acima de tudo, não deixando de colocar o meu gosto e o meu olhar”, pontua. A profissional se inspirou no estilo clássico e decorou o espaço com elementos modernos. “A loja traz muita personalidade e aconchego. O intuito é despertar a sensação de estar em casa dentro de uma atmosfera elegante de uma loja de roupas, sentindo o cheirinho do café passado da hora”, explica Maria Parish.

Além de atender ao seu público da melhor forma, Silvanize Gomes manteve o compromisso como empresária que atua na cidade de Lauro de Freitas e criou vagas de trabalho com a abertura da loja. “Nosso foco também sempre foi esse, de gerar empregos. Hoje temos 30 colaboradores, entre CLT e MEI”.

Serviço

Inauguração Palazzo Store
Quando: sexta-feira (16), às 17h
Endereço: Avenida Praia de Itapoan, 571, Vilas do Atlântico
Siga no Instagram: @palazzostore