Ferreira Costa é eleita destaque empresarial no Troféu Lojista 2024
A Ferreira Costa foi reconhecida como a empresa mais votada na categoria “Empresarial” do Troféu Lojista 2024, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas...
A incorporadora Moura Dubeux, líder de mercado e eleita novamente a maior construtora do Nordeste, anunciou a chegada de sua nova empresa, Mood, no mercado baiano. Com foco na classe média, a Mood promete unir projetos modernos e funcionais, preços competitivos, localizações privilegiadas e a qualidade que marca os 40 anos de trajetória da Moura Dubeux. O primeiro empreendimento da nova marca em Salvador, o Mood Costa Azul, tem previsão de lançamento para o final de outubro, no bairro Costa Azul, uma das regiões mais valorizadas da capital.
A Mood, que já realizou lançamentos em cidades como Natal, Maceió, Fortaleza e Recife, chega a Salvador com um projeto ambicioso. O Mood Costa Azul será construído em um terreno de mais de 5.400 m², localizado a apenas 170 metros da praia, e oferecerá apartamentos de três quartos com áreas que variam entre 73 m², 80 m² e 100 m², todos com vista para o mar, além de opções Garden. O projeto de arquitetura é assinado por Carlos Campelo, com paisagismo de Takeda Design e ambientação e fachada projetadas por Maurício Arruda, famoso pelo programa Decora do GNT.
Segundo o CEO da Moura Dubeux, Diego Villar, a Mood será voltada para famílias de média renda, com foco em imóveis de qualidade, localização estratégica e condições de financiamento ajustadas às necessidades desse público. "Nosso objetivo é atender famílias com renda a partir de R$ 15 mil mensais que buscam uma moradia de qualidade, com conforto, lazer e praticidade, sem abrir mão de uma boa localização", afirmou Villar.
O Mood Costa Azul contará com uma série de áreas de lazer e serviços, incluindo piscina com borda infinita, academia com vista para o mar, quadra recreativa, brinquedoteca, coworking, salão de jogos, Mini Market, salões de festa, área gourmet, lavanderia, pet care e pet place. Todas as áreas comuns serão entregues equipadas e mobiliadas. O empreendimento terá Valor Geral de Vendas (VGV) de aproximadamente R$ 200 milhões, com unidades a partir de R$ 630 mil.
Com localização estratégica, entre as ruas Monsenhor Gaspar Sadoc e Professor Isaias Alves de Almeida, o Mood Costa Azul fica próximo de shoppings, serviços de saúde, supermercados, escolas, universidades e praias, o que aumenta ainda mais o seu potencial de valorização, conforme destacado pelo diretor regional Fernando Amorim.
Para reforçar o lançamento, a Moura Dubeux abrirá em breve uma loja da Mood no Shopping da Bahia, com um apartamento decorado para que os clientes possam conhecer de perto os detalhes do empreendimento, conforme explicou Eduarda Dubeux, diretora Comercial e de Marketing da empresa.
A Ferreira Costa foi reconhecida como a empresa mais votada na categoria “Empresarial” do Troféu Lojista 2024, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas...
Vim de São Paulo para Salvador na barriga de minha mãe. Em Itapuã, vivi uma infância maravilhosa: simples, porém com muita liberdade, sempre rodeado de minha fa...
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia (GACC-BA) foi reconhecido na noite de ontem (22) como uma das Melhores ONGs do Brasil, durante a cerimônia do Prê...