Business

Grupo Business Bahia lança programa Investe Salvador nesta quarta-feira (13)

Grupo Business Bahia lança programa Investe Salvador nesta quarta-feira (13)
Ana Virgínia Vilalva

Ana Virgínia Vilalva

13/03/2024 12:45pm

Com palestra da secretaria de desenvolvimento econômico Mila Paes, o Grupo Business Bahia, comunidade formada por mais de 250 empresários e gestores C-Level baianos lançou, durante café da manhã nesta quarta-feira (13), a campanha Investe Salvador, na Casa do Comércio como forma de motivar empreendedores a investir na capital baiana e divulgar as oportunidades de negócios e benefícios fiscais oferecidos pela Prefeitura. 

A iniciativa  visa atrair e revolucionar investimentos na cidade de Salvador, focado em três pilares, buscando a Promoção e Atração de Investimentos, a Desburocratização e Melhoria no Ambiente de Negócios.

Também estiveram presentes e falaram sobre a importância da campanha do Business Bahia, Marcos Lessa, presidente da SalvadorPar e Renata Vidal, secretária de Comunicação da Prefeitura.

“Nos empresários e gestores baianos temos que contribuir com o desenvolvimento de Salvador, e incentivar essa relação a institucional entre os gestores públicos e privados. Essa é uma das missões do Business Bahia e estamos muito felizes com esse apoio da prefeitura de Salvador a nossa nova campanha” afirma Carlos Falcão presidente do Business Bahia.

Grupo Business Bahia - Fundado pelo empresário Carlos Falcão, o grupo empresarial Business Bahia é formado por mais de 250 gestores e empreendedores dos mais diversos segmentos com foco no desenvolvimento de novos negócios. 

O grupo conta com profissionais do mercado financeiro, turismo, agronegócios, tecnologia, comércio, jurídico, saúde, publicitário, imobiliário, engenharia, mineração, infraestrutura e muitas outras áreas, que contribuem para o crescimento econômico do estado da Bahia e respondem pelo sucesso do empresariado baiano