Business

Grupo Business Bahia celebra 3 anos nesta terça-feira (24)

Grupo Business Bahia celebra 3 anos nesta terça-feira (24)
Da Redação

Da Redação

24/08/2021 8:30am

Nascido apenas como mais um espaço de discussão no WhatsApp,  o grupo Business Bahia cresceu e celebra, nesta terça-feira (24), 3 anos de existência. 

Com mais de 250 membros participantes no WhatsApp, o Business Bahia, também possui mais de 3 mil gestores interligados em seu Instagram e LinkedIn, que compartilham diariamente informações sobre os mais variados temas voltados ao mundo dos negócios. Com credibilidade e apoio na mídia baiana, programas de rádio e colunas semanais em jornal e revista, o BB tem tido papel importante na discussão de matérias tributárias e financeiras, criticando reformas que prejudicam os empresários, cobrando ações e propondo alternativas aos governos, em seus três níveis, alem de ter realizado ações sociais relevantes com o GACC e Martagão Gesteira.

A campanha Made in Bahia é a bandeira mais importante do Grupo, obtendo destaque nacional, na luta para valorização dos produtos e serviços baianos. “ A nossa missão é fortalecer não somente a networking entre os empresários baianos, mas também lutar por pautas em prol da nossa economia, e valorizar nossa baianidade empresarial ” afirma o empresário Carlos Falcão, líder do Business Bahia.

📍 Veja homenagem e vídeo institucional no nosso Instagram.