UniACB e IBDI promovem pré-lançamento de curso inédito sobre Planejamento Urbano Sustentável
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
A maior emissora de televisão do Brasil, a Globo, a compra de uma participação de 15% a 18% na Eletromidia, a principal empresa do mercado brasileiro de publicidade out-of-home (OOH). A Eletromidia é líder em um nicho do setor em que a Globo já atua, o de mídia. A transação permitirá que a emissora expanda ainda mais seu portfólio de marcas investidas.
A parceria entre as duas empresas começou em outubro de 2022, quando anunciaram a distribuição de conteúdo dos portais G1 e Gshow nas telas OOH da Eletromidia. O novo patamar da negociação foi bem recebido pelo mercado, com as ações da Eletromidia registrando alta de quase 17% no fechamento do pregão de ontem.
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
Mais de cem empresários baianos se reuniram hoje no Palacete TiraChapeu para celebrar os cinco anos da histórica campanha Made in Bahia, lançada em plena pandem...
Fotos: Nozes Audiovisual Com foco na sucessão, legado e profissionalização da gestão, a imersão “O Legado Infinito Fundadores” reuniu empresários, sucessores e...