Do Escambo à IA: Só Sobrevive Quem Sabe Vender
📸 Fotos: Acervo Pessoal Da troca direta do escambo aos algoritmos que movimentam mercados globais em milissegundos, uma verdade atravessou civilizações sem per...
A maior emissora de televisão do Brasil, a Globo, a compra de uma participação de 15% a 18% na Eletromidia, a principal empresa do mercado brasileiro de publicidade out-of-home (OOH). A Eletromidia é líder em um nicho do setor em que a Globo já atua, o de mídia. A transação permitirá que a emissora expanda ainda mais seu portfólio de marcas investidas.
A parceria entre as duas empresas começou em outubro de 2022, quando anunciaram a distribuição de conteúdo dos portais G1 e Gshow nas telas OOH da Eletromidia. O novo patamar da negociação foi bem recebido pelo mercado, com as ações da Eletromidia registrando alta de quase 17% no fechamento do pregão de ontem.
📸 Fotos: Acervo Pessoal Da troca direta do escambo aos algoritmos que movimentam mercados globais em milissegundos, uma verdade atravessou civilizações sem per...
📸 Fotos: Let's Go Bahia O brilho da solidariedade iluminou a manhã desta quarta-feira (12), no Restaurante Escola Senac Casa do Comércio, em Salvador, qu...
📸 Foto: Let's Go Bahia A publisher da revista Let's Go Bahia, Verônica Vilas Boas, foi mais uma vez convidada para assinar a coluna Made in Bahia no Jornal A T...