A cultura de empreender é a chave da prosperidade
Vim de São Paulo para Salvador na barriga de minha mãe. Em Itapuã, vivi uma infância maravilhosa: simples, porém com muita liberdade, sempre rodeado de minha fa...
Aumentar a receita em 25% e faturar R$ 25 milhões são os objetivos do empreendedor baiano Fritz Paixão, para este ano de 2021. Idealizador da CleanNew, franquia baiana de higienização e blindagem de estofados, com operações nos Estados Unidos (Miami e Orlando), na Colômbia (Barranquilla, Bogotá, Cali) e Argentina (Buenos Aires), além do Brasil, onde a maior parte da rede está concentrada.
A estratégia de crescimento internacional será voltada para o mercado europeu, visando a injeção de bilhões de euros feita pelos governos locais para reativar a economia da região.
Esse movimento acontecerá a curto prazo. É que três das seis lojas a serem inauguradas estão no velho continente - na Espanha (Madrid, Barcelona e Maiorca). Outras três chegam para reforçar a presença com o público americano (duas em Orlando e outra em Boca Raton, ilha da Flórida).
Com todas as aberturas previstas e aportes de franqueados, a companhia de higienização pretende alcançar, ao final deste ano, o total de 50 franquias no Brasil e cerca de 20 no exterior. O investimento varia de acordo com o tamanho da unidade e número de consumidores atendidos, entre R$ 40 mil a R$ 140 mil no Brasil, e de US$ 10 mil a US$ 60 mil para o mercado internacional.
Com informações da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Vim de São Paulo para Salvador na barriga de minha mãe. Em Itapuã, vivi uma infância maravilhosa: simples, porém com muita liberdade, sempre rodeado de minha fa...
O Grupo de Apoio à Criança com Câncer da Bahia (GACC-BA) foi reconhecido na noite de ontem (22) como uma das Melhores ONGs do Brasil, durante a cerimônia do Prê...
Foto: Estúdio 071 O business lounge The Latvian, localizado na Bahia Marina, será palco da festa de encerramento da terceira edição do Robotic ...