Business

Forfun Tours inaugura base em Salvador

Forfun Tours inaugura base em Salvador
Da Redação

Da Redação

16/07/2021 2:30pm

No próximo dia 19 de Julho, a Forfun Tours, Agência que conta com mais de 4 mil passageiros embarcados e 360 dias viajando para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, abrirá sua base em Salvador (BA). Localizado na Avenida 7 de setembro, 3959, Loja 3, na Barra, o escritório faz parte do plano de expansão da marca, que tem sede em Goiânia (GO) e unidades em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG). Até o final do ano, a Agência planeja abrir ainda bases em Recife (PE) e Porto Alegre (RS). Segundo dados da FORFUN, referentes ao mês de Junho, 15,42% dos passageiros da agência eram da região Nordeste.

"Levamos passageiros tanto de cidades do interior quanto capitais das cinco regiões do país para viagens no exterior. Ao todo, já contamos com passageiros de mais de 14 Estados e, por isso, esta nova base em Salvador é tão importante para nós. Conseguiremos atender melhor a região Nordeste, reforçando ainda mais a relação de segurança que estabelecemos com nossos passageiros e seus responsáveis", afirma Nei Monsores, fundador da ForFun Tours que trabalha desde 1994 com roteiros de viagens internacionais para jovens de 15 anos.

À ocasião da inauguração e de forma limitada, a Forfun receberá, seguindo todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19, alguns passageiros que poderão tirar dúvidas, conhecer pessoalmente os responsáveis pela Forfun e participar de ações de relacionamento.

No dia seguinte, 20 de julho, o novo escritório receberá o Road Show Forfun Tours. Depois de Rio de Janeiro e Belo Horizonte, a Capital da Bahia sediará o encontro que tem como objetivo apresentar os roteiros e estreitar o relacionamento entre os viajantes. A ação contará com a participação de poucos convidados (grupo de pais com filhos) e visa tirar as principais dúvidas dos pais sobre as próximas temporadas Disney, reforçando os cuidados e protocolos de segurança.


Sobre a ForFun Tours
Fundada em 2008 por Nei Monsores, que trabalha desde 1994 com roteiros de viagens internacionais para jovens de 15 anos, a ForFun Tours é uma agência que proporciona experiências que transformam o olhar de cada viajante para uma nova visão de mundo, por meio de viagens a lugares incríveis, sempre com o mesmo propósito de provocar sorrisos sinceros, com muita diversão e segurança. Com mais de 4 mil passageiros embarcados e 360 viagens para destinos como Orlando, Nova York, Miami e Califórnia, a ForFun Tours está presente em Goiânia (GO), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG). https://www.forfuntours.com