UniACB e IBDI promovem pré-lançamento de curso inédito sobre Planejamento Urbano Sustentável
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
A tão aguardada Feijoada Let’s Go Bahia acontece hoje no icônico Tivoli Praia do Forte, reunindo grandes marcas, sabores inesquecíveis, conteúdo de qualidade e um público animado para viver uma experiência única!
Com patrocínios de peso, a nossa feijoada conta este ano com a EMBASA assinando a Cota Ouro e trazendo para o evento a participação especial do seu presidente, Leonardo Goes, e do diretor de planejamento da empresa, Clécio Cruz, que participam de um painel exclusivo, conduzido pela competente jornalista Silvana Oliveira, abordando temas relevantes para o público presente.
Marcas de prestígio como a LARCO, o GRUPO ANDRÉ GUIMARÃES, GRUPO MAX FORTE, e a CLARO, reforçam o time de patrocinadores de peso da nossa feijoada que já virou tradição no calendário de eventos da revista.
A novidade desta edição fica por conta do FEIJÃO MANOLINHO, que estreia como fornecedor oficial do ingrediente principal da feijoada, garantindo um sabor ainda mais especial ao prato mais amado do Brasil.
E como não pode faltar uma boa bebida, a a feijoada completa conta com o apoio do premiado PURGATÓRIO BAR, referência em speakeasy, que chega assinando o welcome drink, garantindo uma recepção à altura do nosso público que contará mais uma vez com presença da
HEINEKEN, que apoia o evento pelo segundo ano consecutivo, prometendo brindar os convidados com suas cervejas sempre geladas e saborosas.
Para completar essa experiência gastronômica, a BBC CAFÉS/FABRICA DO SABOR, parceira de todas as horas, marca presença com seu café especial, enquanto a BEJU CARAMELOS adoça a tarde com suas delícias irresistíveis.
Na trilha sonora, a banda OTR promete um show eletrizante com releituras inesquecíveis de grandes hits do rock dos anos 80, garantindo muita energia e diversão para todos os presentes sob o comando do seu vocalista, o empresário Alejandro Tochilovsky e sua banda cheia de estilo.
A feijoada conta ainda com o apoio das marcas AVATIM, THE LATVIAN, LETO e ZAFIRO, além da ZUM BRAZIL, XIS LIVE, BISPO EVENTOS, ZOOM IMAGEM e ROTA 99, além do suporte institucional de organizações renomadas como ACB, Grupo Business Bahia, LIDE Bahia, Amcham e Câmara Portuguesa, reforçando o compromisso da Let’s Go Bahia com a qualidade e excelência que são sua marca registrada em tudo que a revista faz.
“Com certeza será uma celebração imperdível que unirá sabor, música e networking, como tudo que nos propomos a fazer”, comemora Verônica Villas Bôas, publisher da Let’s Go Bahia.
Acompanhe nossa cobertura nos nossos stories e também através dos nossos parceiros de mídia: Anota Bahia, Bahia.ba e Rádio Nova Brasil.
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
Mais de cem empresários baianos se reuniram hoje no Palacete TiraChapeu para celebrar os cinco anos da histórica campanha Made in Bahia, lançada em plena pandem...
Fotos: Nozes Audiovisual Com foco na sucessão, legado e profissionalização da gestão, a imersão “O Legado Infinito Fundadores” reuniu empresários, sucessores e...