UniACB e IBDI promovem pré-lançamento de curso inédito sobre Planejamento Urbano Sustentável
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
Nesta quinta-feira (11), Salvador sediou o evento inédito 'CRM Meet', organizado pela unidade regional da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Bahia), em parceria com a CRMBonus e a Agência Meto.do. O encontro reuniu profissionais e especialistas do setor varejista para discutir o tema “Varejo 4.0" e o impacto da inteligência artificial (IA) nas vendas.
O evento destacou as tendências emergentes e os desafios enfrentados pelas empresas ao integrar tecnologias avançadas em suas operações e estratégias de relacionamento com o cliente, como canais omnichannel e programas de cashback para fidelização.
Pedro Dornas, head da Amcham Bahia, afirmou que o objetivo do evento era conectar marcas e pessoas, além de mostrar ao empresariado local a importância de transformar a experiência do consumidor com empatia e assertividade, e otimizar as operações comerciais. Dornas enfatizou que a integração de canais digitais e físicos é essencial para oferecer uma experiência de compra contínua e personalizada. Ele também destacou que os programas de cashback são ferramentas poderosas para aumentar a lealdade dos clientes, incentivando a repetição de compras e reforçando o valor percebido.
O evento contou com apresentações de cases de sucesso de marcas como Vivara, Hope, Vivo, SafraPay, Retail Media e Azul Linhas Aéreas, além de uma ativação da AMVOX, demonstrando na prática como a inteligência artificial pode ser utilizada para impulsionar as vendas e melhorar a experiência do cliente no varejo.
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
Mais de cem empresários baianos se reuniram hoje no Palacete TiraChapeu para celebrar os cinco anos da histórica campanha Made in Bahia, lançada em plena pandem...
Fotos: Nozes Audiovisual Com foco na sucessão, legado e profissionalização da gestão, a imersão “O Legado Infinito Fundadores” reuniu empresários, sucessores e...