Business

Encontro Business Bahia recebe o presidente do Banco do Nordeste

Encontro Business Bahia recebe o presidente do Banco do Nordeste
Da Redação

Da Redação

02/04/2022 11:00am

Na noite desta sexta-feira (01) ocorreu o primeiro encontro presencial de 2022 do grupo Business Bahia. 

Com palestra do atual presidente do Banco do Nordeste, José Gomes da Costa, o Happy Hour empresarial celebra as conquistas do grupo, além de continuar buscando a inovação, interação e fomentação do empresariado baiano. 

José Gomes foi eleito presidente em janeiro deste ano, com 38 anos de carreira na instituição, anteriormente exercia a função de diretor Financeiro e de Crédito do BNB. Já apresentado aqui na Let’s Go como um dos membros do grupo Business, fundado pelo empresário Carlos Falcão, o empresário junto a mais de 200 membros, focam no desenvolvimento de novos negócios  e o crescimento econômico do estado. 

“Esse é mais um evento exclusivo e inovador, um happy hour empresarial. Hoje recebemos o presidente do BNB, que destacou a importância do Banco para o desenvolvimento do Nordeste. Continuaremos apostando nessa interação institucional entre os empresários baianos e grandes líderes públicos para fomentar a economia do nosso estado”, afirma Carlos Falcão. 

O evento, exclusivo para convidados, foi realizado no Bistrot Trapiche Adega e contou com a presença das secretárias municipais da Fazenda, Giovanna Victer, e de Desenvolvimento Econômico, Mila Paes, além do superintendente do BNB na Bahia, Diego Batista, da representante da Amcham Lilian Marins e da Sabin, Agnaluce, entre outras diversas lideranças empresariais.