Business

CIEB promove roda de conversa com mulheres de destaque em homenagem ao Dia da Mulher.

CIEB promove roda de conversa  com mulheres de destaque em homenagem ao Dia da Mulher.
Da Redação

Da Redação

12/03/2024 5:20pm

Com o tema Mulheres Inspiradoras - Histórias que Moldaram o Mundo, a roda de conversa promovida pela empresária Arlene Vilpert ocorreu no dia 11 de março, às 18:30, no Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB).

O evento teve como objetivo celebrar as mulheres, transformando a roda de conversa em um espaço de reflexão, inspiração e empoderamento. Essa iniciativa foi uma oportunidade de reconhecer e destacar as mulheres que deixaram sua marca em diversos setores da sociedade, na indústria ou em outras áreas. 

Por meio de suas histórias e experiências, essas mulheres foram fontes de inspiração e agentes de mudança, desafiando estereótipos e impulsionando o progresso. Durante o evento, várias mulheres compartilharam suas histórias pessoais, desafios enfrentados e conquistas alcançadas ao longo de suas jornadas. Foi uma oportunidade única de aprender com suas experiências, trocar ideias e fortalecer redes de apoio. A roda de conversa "Mulheres Inspiradoras: Histórias que Moldam o Mundo" foi aberta ao público e convidou a todos para participarem desse momento de reflexão e celebração da força e da resiliência feminina.