Business

CIEB promove 4ª edição do Café Empresarial CIEB

CIEB promove 4ª edição do Café Empresarial CIEB
Da Redação

Da Redação

20/07/2023 2:40pm

Na manhã de hoje, o ex-presidente da Companhia do Metrô da Bahia e da Divisão de Mobilidade do Grupo CCR, Luís Valença, foi o destaque da 4ª edição do Café Empresarial CIEB – Conexões que geram resultados, ao trazer sua vasta experiência na implantação e operação de manutenção das linhas 1 e 2 do Metrô de Salvador e Lauro de Freitas, para discutir o tema "Desafios de Empresariar - Implantação do Metrô da Bahia".

Promovido pelo Centro das Indústrias do Estado da Bahia, o evento teve lugar no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), situado na Rua Edístio Ponde, 342, no Stiep. A programação se iniciou às 8h e teve como público-alvo os associados ao CIEB, além de presidentes e executivos de empresas.

O principal objetivo do Café Empresarial foi fomentar o ambiente de negócios, incentivando a troca de conhecimentos sobre tendências e boas práticas de gestão no setor empresarial. O evento proporcionou uma oportunidade única para os participantes adquirirem insights valiosos com base na experiência do renomado especialista, Luís Valença, o qual compartilhou os desafios e lições aprendidas durante a implantação e operação do Metrô de Salvador e Lauro de Freitas.