O ator Cauã Reymond esteve em Salvador nesta semana para visitar as obras do empreendimento Biosphere Salvador, em construção na Avenida Paralela. O projeto, que leva o conceito do lifestyle do ator, é voltado para praticidade, qualidade de vida, mobilidade e sustentabilidade. A visita gerou alvoroço entre moradores vizinhos e compradores do imóvel, que tiveram a oportunidade de conhecer Cauã pessoalmente.
Recepcionado pela equipe da Alia Empreendimentos e acompanhado pelo técnico de segurança Alan Bonfim, Cauã percorreu as áreas em construção, interagiu com o público e destacou os valores que inspiraram a criação da marca Biosphere. "Quando pensei na marca, quis imprimir o conceito de morar bem, com praticidade, mobilidade e sustentabilidade. Estamos construindo algo que acreditamos e que terá um impacto de longo prazo", afirmou o ator.
Joseane Rodrigues, que adquiriu uma unidade de dois quartos no empreendimento, estava entre as visitantes. "Fiquei encantada com o projeto, principalmente por ser próximo de tudo: metrô, escola do meu filho. Quando soube que Cauã estaria aqui, entrei em contato com a Alia para conhecê-lo", contou.
O Biosphere Salvador já conta com 70% das unidades vendidas e apresenta obras avançadas, com entrega prevista para 2026. Localizado ao lado da estação de metrô, o empreendimento oferece opções de studio, quarto e sala, além de unidades de dois quartos, agregando mobilidade e valorização imobiliária.
Além da visita ao canteiro de obras em Salvador, Cauã apresentou um novo projeto da marca Biosphere na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. "Fiquei impressionado com o potencial de crescimento da cidade. Temos certeza de que entregaremos algo especial", destacou.
Zenilton Mira, sócio da Alia Empreendimentos, também comentou sobre a parceria com o Biosphere by Cauã Reymond: "A nossa união reflete a convergência de ideais sobre o morar, que prioriza equilíbrio e comodidades que otimizem a rotina".
Cauã, que será um dos protagonistas do remake de Vale Tudo, próxima novela das nove da Rede Globo, expressou gratidão pela recepção calorosa na Bahia. Ele manifestou o desejo de retornar em 2026 para a entrega das chaves do Biosphere Salvador. "Obrigado, Bahia, por sempre me receber tão bem. Estarei de volta em breve", concluiu.