Summit Made in Bahia vai discutir estratégias para o turismo de negócios
O turismo da Bahia, um dos setores mais promissores da economia local, tem apresentado crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado por sua diversid...
Nesta quinta-feira (13), a campanha Made in Bahia completa quatro anos, liderada pelo empresário Carlos Falcão, presidente do Business Bahia, com o objetivo de promover a baianidade empresarial e destacar os produtos e serviços locais. A iniciativa busca conscientizar os consumidores sobre a importância de apoiar as empresas baianas, e conta com o apoio do poder público, da iniciativa privada e de toda a comunidade para fortalecer a economia regional. Em 2023, a Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) oficializou o "Selo Made in Bahia", que agora é o foco da campanha do Governo do Estado.
Para celebrar, será realizado o "Summit Made in Bahia", a primeira feira de negócios dedicada exclusivamente à promoção e valorização das empresas e empresários baianos. O evento está programado para setembro, no Armazém Convention, em Lauro de Freitas, e é resultado da colaboração entre a Business Bahia e a produtora de eventos, Zum Brazil. Esta será uma oportunidade importante para fortalecer e promover o conceito do selo.
O turismo da Bahia, um dos setores mais promissores da economia local, tem apresentado crescimento significativo nos últimos anos, impulsionado por sua diversid...
André Brito, Diretor de Relações Corporativas e Licenciamento Ambiental da Suzano, desembarca em Salvador para participar do painel “Cidadania e Sustentabilidad...
Minha jornada no setor de saúde começou há quase três décadas. Graduado em Farmácia Bioquímica pela UFBA, fui, desde o início, motivado pela ideia de que a saúd...