UniACB e IBDI promovem pré-lançamento de curso inédito sobre Planejamento Urbano Sustentável
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
Foto: Trintta
Com o mote "Bombril faz seu Carnaval brilhar", a Bombril retorna à maior festa de rua do mundo investindo em publicidade, ativações de marca e apoio cultural. Em parceria com a Band, a empresa patrocina a transmissão nacional do Band Folia, reforçando sua presença no Carnaval de Salvador, além de realizar iniciativas especiais em São Paulo.
A estratégia da Bombril inclui participação no Camarote Planeta Band, inserção de merchandising nos programas Melhor da Tarde e Melhor da Noite e interação digital através do "Repórter Bombril". O influenciador e jornalista Matheus Baldi circulará pelos circuitos da folia compartilhando histórias e dicas nas telas da Band e nos canais digitais da marca. Outra novidade é a Blitz Bombril, quadro digital gravado em supermercados, que pela primeira vez será captado também em Salvador.
Para marcar essa edição do Carnaval, a marca lançou um jingle exclusivo, composto pela cantora e compositora baiana Marcela Bellas e interpretado por Márcia Castro. A canção homenageia a Axé Music e reforça a conexão da Bombril com a cultura brasileira, prometendo embalar foliões dentro e fora dos circuitos.
Em São Paulo, a Bombril também fortalece seu compromisso com a diversidade e a valorização cultural ao apoiar o Ilú Obá De Min, bloco afro que abre o Carnaval paulistano há 20 anos. Fundado em 2004, o coletivo reúne cerca de 400 mulheres em sua bateria e corpo de dança, promovendo a cultura afro-brasileira e o protagonismo feminino. O desfile acontecerá na sexta-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro, pelas ruas do centro de São Paulo.
"A Bombril completa 77 anos e entende que o Carnaval é um dos maiores símbolos da cultura brasileira. Nossa presença na festa é uma homenagem às mulheres e à diversidade que tornam essa celebração tão especial", afirma Silvia Toma, Vice-presidente de Negócios da Bombril.
Com histórico de participação no Carnaval brasileiro, incluindo a parceria com Ivete Sangalo entre 2010 e 2015 e o enredo da escola de samba Vai-Vai em 2012, a Bombril reforça sua tradição de apoio à cultura nacional e seu vínculo com os brasileiros através da alegria do Carnaval.
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
Mais de cem empresários baianos se reuniram hoje no Palacete TiraChapeu para celebrar os cinco anos da histórica campanha Made in Bahia, lançada em plena pandem...
Fotos: Nozes Audiovisual Com foco na sucessão, legado e profissionalização da gestão, a imersão “O Legado Infinito Fundadores” reuniu empresários, sucessores e...