Business

Bahia Expo & Negócios 1º Edição

Bahia Expo & Negócios 1º Edição
Da Redação

Da Redação

20/04/2022 8:30pm

O Centro de Convenções recebe no dia 28 de abril a primeira edição da feira Bahia Expo & Negócios. O evento reúne micro e pequenas empresas de diversos segmentos, como alimentação, moda, beleza e artesanato e dura até o dia 1 de Maio. 

A feira é promovida pelo Sebre junto ao Senac com apoio da Federação da Agricultura e Pecuária da Bahia (Faeb) e da Bahiagás e apoio da Prefeitura de Salvador e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), e busca ser a maior feira de negócios e capacitação empresarial da Bahia. Além disso, com  o apoio do Sebrae em Ilhéus, um grupo com cerca de 80 empresários vai participar da missão.

“No Sebrae, temos a missão de promover os pequenos negócios e trazer oportunidade para que os empresários possam expandir mercado. A realização da primeira edição da Bahia Expo & Negócios une, justamente, esses dois objetivos, aliando ainda uma agenda intensa de capacitação. Assim, esperamos que os empresários desses dois importantes segmentos alcancem resultados significativos durante os quatro dias de feira”, destaca Jorge Khoury, superintendente do Sebrae Bahia.

 As inscrições podem ser realizadas acessando  www.bahiaexpo.com.br, onde também pode ser acessada a programação completa da feira, que inclui exposição de produtos e serviços e uma ampla agenda de capacitação empresarial.