Business

Empresária Márcia Miranda assume a gestão geral da revenda Avatim em Salvador

Empresária Márcia Miranda assume a gestão geral da revenda Avatim em Salvador
Da Redação

Da Redação

14/08/2021 9:00am

A empresária Márcia Miranda assumiu recentemente a gestão geral da revenda Avatim em Salvador.

Com o objetivo de expandir sua atuação no mercado, a marca vem desenvolvendo diversos braços de atuação, e um deles é o de revendedoras, que precisava de mais foco e de alguém com larga experiências no mercado e com a marca.

“O braço da revenda oferece resultados crescentes para quem fizer parte do time”, afirma Márcia, que comemora o novo desafio. 

Segundo a Empresária, quem trabalha com com a revenda dos produtos da Avatim, pode ser o seu próprio chefe, definindo os horários de trabalho. Márcia pontua também que um dos grandes diferenciais de se tornar uma revendedora, é o fato de estar se aliando a produtos que já têm uma alta aceitação e um forte nome no mercado, o que faz com que o resultado venha mais rápido e de forma mais consistente.

Treinamentos e suportes

A experiência com a marca desde sua fundação fez de Marcia uma referência na captação de Revendedoras de sucesso, e ela explica a fórmula: “O segredo é não criar competição entre as revendedoras e sim, ajudá-las de verdade!”
Atenta as tendências do mercado, a empresária aproveita o espaço físico da distribuidora montada no bairro do  Comércio  para ampliar os suportes e apoiar ao máximo suas revendedoras em todas as etapas do trabalho, desde captação de clientes até as vendas efetivamente, tanto no  online como no offline.

Por que escolher a Avatim?

A Avatim é uma empresa que surgiu do sonho de dois amigos que perceberam no ramo de Marketing Olfativo uma oportunidade de investir no próprio negócio. Pioneiros no mercado de aromatizantes, a empresa está presente em todo Brasil, possuindo a melhor receptividade do mercado.

Inspirados na biodiversidade brasileira, e crendo na harmonia como força motivadora da vida, seus produtos que trazem o bem-estar, harmonia e equilíbrio para o ambiente mente e corpo. São hidratantes, esfoliantes, difusores e diversos outros produtos possíveis para cuidar da pele ou do cheiro dos ambientes.

Além de todos os pontos positivos, a marca ainda busca harmonizar a preservação com a sustentabilidade. A Avatim é feita de produtos veganos, recicláveis, livres de CO² e todos sem testes em animais.

Saiba mais no link a seguir:
https://instagram.com/revendedorasavatim?utm_medium=copy_link