Business

Atacadão inaugura mais duas lojas em Salvador

Atacadão inaugura mais duas lojas em Salvador
Da Redação

Da Redação

30/04/2021 11:15am

O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, inaugurou, neste mês, mais duas novas unidades em Salvador: Salvador Iguatemi e Pirajá - chegando a 5 lojas na capital. Com as inaugurações, o estado da Bahia atinge um total de 19 lojas de autosserviço e 2 centros de distribuição. As duas inaugurações são unidades do Makro - adquiridas em 2020 - e que foram convertidas em Atacadão.

A unidade do Atacadão Iguatemi possui 7.893 m², amplo estacionamento com 405 vagas e 30 check-outs. Já a loja em Pirajá conta com 6.370 m², um estacionamento com 424 vagas e 24 check-outs .

O formato atacarejo atrai todos os tipos de públicos, mas em sua maioria estão os microempreendedores - como proprietários de bares, pizzarias, minimercados - e consumidores finais. Para atender todas as exigências de seus consumidores, a rede oferece milhares de opções de produtos que podem ser adquiridos em embalagens de diversos tamanhos, fechadas ou fracionadas, de acordo com a necessidade do cliente.

A rede disponibiliza aos consumidores uma ampla variedade de marcas nos setores de mercearia, bebidas, cuidados pessoais, artigos de limpeza, frios e laticínios, incluindo líderes de mercado, produtos regionais e alternativas de baixo custo. Já na área de hortifrúti, os consumidores encontram também uma seleção de alimentos frescos e de qualidade. Há ainda produtos para casa, carro, animais de estimação e itens para festa.

Atualmente o Atacadão tem 227 lojas pelo Brasil. Na Bahia, estado em que está presente desde 2002, o Atacadão possui lojas em Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Juazeiro, Lauro de Freitas, Santo Antônio de Jesus, Simões Filho, Teixeira de Freitas, Vitória da Conquista e na capital, Salvador.