Isabela Suarez é eleita presidente da Associação Comercial da Bahia
Fotos: Acervo ACB A Associação Comercial da Bahia (ACB) elegeu, nesta quarta-feira (11), sua nova mesa diretora para o biênio 2025-2027. Em eleição com chapa ú...
O Assaí está concentrando seus esforços para acelerar a abertura das lojas convertidas do Extra. Até o final de agosto, seis lojas já haviam sido inauguradas. Esse processo deve trazer um crescimento expressivo das vendas e melhora nas margens da empresa.
Até o fim do ano, o Assaí pretende inaugurar 40 das 70 lojas compradas do Grupo Pão de Açúcar no ano passado. Isso pode ajudar a empresa a alcançar a meta de atingir receita anual de R$ 100 bilhões em 2024. A expectativa é que, após três meses, essas novas unidades já alcancem um nível de vendas de uma loja madura, e então levará um ano para atingir o ponto de equilíbrio e dois anos para estar em pleno potencial.
De acordo com o Assaí, o aumento de vendas e guidance de rentabilidade para as lojas do Extra é baseado em conversões feitas anteriormente, de 23 lojas, que entregaram esse aumento de vendas de 3x em relação aos hipermercados.
O formato do atacarejo no varejo alimentar vem ganhando espaço, devido à sua proposta de valor atrativa, com custo/benefício em meio a um cenário macro desafiador e de menor renda disponível. Além disso, empresas de investimento consideram o Assaí como um grande nome no mercado, dado seu sólido histórico de resultados e entregas.
Fotos: Acervo ACB A Associação Comercial da Bahia (ACB) elegeu, nesta quarta-feira (11), sua nova mesa diretora para o biênio 2025-2027. Em eleição com chapa ú...
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
Mais de cem empresários baianos se reuniram hoje no Palacete TiraChapeu para celebrar os cinco anos da histórica campanha Made in Bahia, lançada em plena pandem...