A Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional Bahia (ABRH-BA) reelegeu, nesta quarta-feira (23), sua diretoria para os próximos três anos, com Vitor Igdal, cofundador do ConfraHub, permanecendo na presidência. Ao lado de Igdal, seguirão Daniela Facchinetti, psicóloga e diretora da Somarse, e Eduardo Sorensen, CEO da Credifit, como vice-presidentes. Com essa continuidade, a ABRH-BA pretende sustentar seu ritmo de crescimento que a posicionou como a terceira maior seccional do país, atrás apenas de São Paulo e Santa Catarina, alcançando um aumento de 1.000% no número de associados nos últimos três anos. A meta é chegar a 1.000 associados até o fim de 2025.
Atualmente, a ABRH-BA conta com o Núcleo Salvador, que reúne 473 associados e 16 diretores, além de núcleos regionais em Feira de Santana (87 associados), Sul (26 associados) e Oeste (26 associados). A expansão está em andamento, e um novo Núcleo Sudoeste será inaugurado no primeiro trimestre de 2025, reforçando a capilaridade da ABRH-BA no interior do estado.
“Aceleramos o desenvolvimento de conhecimento e conexões com o objetivo de difundir as melhores práticas em gestão de pessoas, promovendo uma comunidade colaborativa e inovadora no setor de relações de trabalho”, destaca Igdal. Após uma análise de benchmarking, a entidade lançou recentemente uma unidade de negócios de Produtos Educacionais e certificou sua primeira turma no curso de Cargos & Salários. “Queremos ser a principal instituição de referência na Bahia, colaborando para que líderes e gestores atinjam a excelência”, completou o presidente.