UniACB e IBDI promovem pré-lançamento de curso inédito sobre Planejamento Urbano Sustentável
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
O primeiro dia do 8º Fórum de Líderes e Investidores do Mercado Imobiliário (FLIMI), parte da programação da 34ª Convenção Anual da Ademi-BA (Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia), trouxe reflexões e inspirações para profissionais e empresários do setor.
A abertura foi marcada pela apresentação da campanha comemorativa dos 50 anos da Ademi-BA, que será celebrada em 2025. Em seguida, Tatsuo Iwata, vice-presidente acadêmico da ESPM, abordou os desafios das carreiras não lineares em um mundo em constante transformação. Durante sua palestra, ele destacou o projeto educacional Saber em Construção, fruto da parceria entre a ESPM e a Ademi-BA, como uma iniciativa para promover o aprendizado contínuo.
Outro destaque foi o case Cidade Matarazzo, apresentado por Alexandre Allard, idealizador do projeto de regeneração urbana e restauro histórico em São Paulo. Allard enfatizou o potencial do Brasil em oferecer experiências únicas e desejáveis, afirmando: “O Brasil tem uma luz em cada pessoa. Acredito em um futuro absolutamente inacreditável para o país.”
O painel sobre branding ficou a cargo de um sócio da agência Ana Couto, que discutiu a importância da gestão de marcas no setor imobiliário. Ele destacou a conexão emocional das pessoas com suas casas e a necessidade de consistência na comunicação das empresas para fortalecer sua presença no mercado.
Neste sábado, a programação continuou com o painel Caminhos para o Crescimento, que contou com palestras de nomes como Mailson da Nóbrega, economista e ex-ministro da Fazenda.
Fotos: Reprodução Instagram @_acbsustentabilidade Na manhã desta quinta-feira (5), Dia Mundial do Meio Ambiente, a Universidade Aberta da Associação C...
Mais de cem empresários baianos se reuniram hoje no Palacete TiraChapeu para celebrar os cinco anos da histórica campanha Made in Bahia, lançada em plena pandem...
Fotos: Nozes Audiovisual Com foco na sucessão, legado e profissionalização da gestão, a imersão “O Legado Infinito Fundadores” reuniu empresários, sucessores e...