A 13ª edição da Feijoada do Tivoli Ecoresort, promovida pela revista Let's Go Bahia, movimentou a tarde do último domingo (08/12) na Praia do Forte.
O evento contou com a presença de empresários e da imprensa no paradisíaco resort cinco estrelas que, mais uma vez, sediou uma reunião de negócios descontraída e animada, responsável por ser uma grande oportunidade de ampliar o networking que orbita em torno da revista.
“Evento maravilhoso! Fazer a feijoada é uma tradição e um momento de confraternização de todos que apoiam e acreditam na revista. Só agradecimentos aos nossos patrocinadores e apoiadores. Até ano que vem”, disse a publisher da revista, Veronica Villas Boas.
Reconhecida como a feijoada mais esperada do ano, a feijoada contou com patrocínios de peso, a exemplo da EMBASA que assinou a Cota Ouro trazendo para o evento um painel entre seu presidente, Leonardo Goes e seu diretor de planejamento, Clécio Cruz, onde abordaram temas relevantes para o público presente.
Marcas de prestígio reforçaram o time de patrocinadores de peso do evento:
A LARCO, GRUPO ANDRÉ GUIMARÃES e GRUPO MAX FORTE, assinaram a Cota Prata e a CLARO pela 3ª vez consecutiva assinou a Cota Bronze fazendo do nosso evebto um sucesso absoluto de marcas de prestigio e peso no mercado local.
A novidade desta edição ficou por conta do FEIJÃO MANOLINHO, que estreou como fornecedor oficial do ingrediente principal da feijoada, garantindo um sabor ainda mais especial ao prato mais amado do Brasil.
E como não pode faltar uma boa bebida, a feijoada contou com o apoio do premiado PURGATÓRIO BAR, referência em speakeasy, assinou o welcome drink do evento, garantindo uma recepção à altura do nosso público que contou mais uma vez com o apoio da HEINEKEN pelo segundo ano consecutivo.
Para completar essa experiência gastronômica, a BBC CAFÉS/FABRICA DO SABOR, parceira de todas as horas, marcou presença mais uma vez com seu café especial, enquanto a BEJU CARAMELOS adoçou a tarde dos nossos convidados com suas delícias irresistíveis.
Na trilha sonora, a banda OTR fez um show eletrizante com releituras inesquecíveis de grandes hits do rock dos anos 80, garantindo muita energia e diversão para todos os presentes sob o comando do seu vocalista, o empresário Alejandro Tochilovsky e sua banda cheia de estilo.
A feijoada contou ainda com o apoio das marcas AVATIM, THE LATVIAN, LETO e ZAFIRO, além da ZUM BRAZIL, XIS LIVE, BISPO EVENTOS, ZOOM IMAGEM e ROTA 99, além do suporte institucional de organizações renomadas como ACB, Grupo Business Bahia, LIDE Bahia, Amcham e Câmara Portuguesa, reforçando o compromisso da Let’s Go Bahia com a qualidade e excelência que são sua marca registrada em tudo que a revista faz.





