Beleza & Estética

Vult lança duas novas máscaras de cílios: Extensão Fio a Fio e Super Filme

Com efeitos inovadores, combinação de fórmulas tecnológicas e pincéis de alta performance que garantem cílios incríveis

Vult lança duas novas máscaras de cílios: Extensão Fio a Fio e Super Filme
Da Redação

Da Redação

05/04/2021 1:20pm

A Vult traz para sua linha regular de maquiagem duas novas máscaras para cílios, a Extensão Fio a Fio e a Super Filme. As máscaras de cílios, item indispensável em qualquer produção, prometem dar um "up" nos cílios deixando-os Super Alongados, Volumosos e perfeitamente Definidos.

A máscara Extensão Fio a Fio possui uma tecnologia que proporciona máximo alongamentos dos cílios e uma extensão fio a fio. O produto entrega um acabamento perfeito, não forma grumos, não borra ou esfarela ao longo do dia. Com durabilidade de até 8hs, sua cerda com tecnologia Fiber promove o efeito máximo de alongamento e definição, preenchendo os cílios de ponta a ponta com um aplicador que facilita depositar o produto até nos menores cílios, deixando o olhar impactante.

Já a máscara Super Filme garante uma longa durabilidade de até 10hrs, traz uma tecnologia que forma tubinhos que ao entrar em contato com água morna, sai imediatamente. O produto foi desenvolvido especialmente para trazer alongamento e nutrição aos cílios, resistente ao suor, não forma grumos, não borra ou esfarela ao longo do dia. A fórmula ainda contém agentes naturais como o Óleo de Rícino além das Vitaminas B5 e E.

E quem ganha com esse lançamento é o consumidor, a @Vult preparou uma super promoção para marcar a chegada desta novidade. Na compra de uma das máscaras (Extensão Fio a fio ou Super Filme), o consumidor concorre a uma maleta recheada de make por dia, serão 47 ganhadores no total. Para concorrer cadastre os seus dados e a sua nota fiscal de compra de uma das máscaras no site deolhonopremio.vult.com.br . A promoção acontece de 15/03/2021 a 30/04/2021.

Preço:

Ecomm/farma: R﹩ 42,90

Depto: R﹩ 45,90
@vult l vult.com.br
SAC: (11) 4736-8890; [email protected]