Beleza & Estética

Solidário e sustentável: Boticário traz kits para presentear neste Dia dos Pais

Solidário e sustentável: Boticário traz kits para presentear neste Dia dos Pais
Da Redação

Da Redação

04/08/2021 2:30pm

Momentos especiais são aqueles que ficam na memória e merecem ser incentivados cada vez mais, especialmente no cenário atual, quando muitos laços puderam se intensificar, seja pela presença diária que aproximou pais e filhos, ou pela ausência de um abraço por carinho e proteção.


Para tornar este Dia dos Pais ainda mais inesquecível, o Boticário apresenta 11 kits presenteáveis com mensagens inspiradoras, com valores de R$100 a R$300, além de contarem também com muito cuidado com a natureza. Todos os kits tiveram o uso de papel 100% reciclado e mais de 300 mil garrafas PET retiradas do meio-ambiente para compor os berços das embalagens. “Reciclamos 16 toneladas de papel geradas na nossa fábrica de Camaçari que foram direcionadas para a produção dos nossos estojos. O que seria descartado por nós, virou estojo de novo!”, celebra Fernanda Marques, gerente de produtos da categoria de Presentes do Boticário. 


Outra novidade este ano é que, pela primeira vez, a marca trouxe também 01 kit feminino entre as opções de presente para a data, para homenagear a mãe que faz papel duplo, com maestria e transbordando amor. E todos os kits têm parte da renda doada para o projeto Jovens em Transformação, que atende quase cinco mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio de Janeiro e São Paulo, com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia. Além das lojas físicas, é possível também garantir o presente do paizão sem sair de casa: através do site, aplicativo ou WhatsApp, pelo número 0800 744 0010, válido para todo o Brasil. 


Sobre o Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis. 

*Fonte: Kantar, divisão Worldpanel, LinkQ On-line, campo realizado durante o mês de Dezembro de 2020. Total Brasil, 3079 lares. 
**Fonte: Oldiversity. Grupo Croma Nov/2017