Combater os sinais do envelhecimento sem intervenções cirúrgicas, e com mais naturalidade, tem sido possível graças aos avanços da dermatologia estética. Quando o assunto é tecnologia, a dermatologista Andrea Botto e a fisioterapeuta Janina Andrade estão sempre acompanhando a evolução dos aparelhos para entregar os melhores resultados aos pacientes.
A clínica Andrea Botto, localizada no Hospital da Bahia, foi uma das primeiras da capital baiana a oferecer, essa semana, protocolos com o Ultraformer MPT. A tecnologia avançada para procedimentos minimamente invasivos, no rosto e no corpo, é uma grande aliada para o tratamento da flacidez, fechamento de poros, redução de rugas finas, de gordura facial e, principalmente, para rejuvenescer e dar firmeza às áreas ao redor dos olhos.
A dermatologista Andrea Botto explica que o equipamento traz como diferencial a tecnologia MP (micropulsada), que supera todas as tecnologias de ultrassom micro e macrofocado, garantindo protocolos exclusivos mais rápidos, confortáveis e com resultados mais duradouros.
“O Ultraformer MPT possibilita novos tratamentos que não conseguíamos realizar com o Ultraformer III, entre eles, para flacidez nas áreas dos olhos. Além disso, promove excelentes resultados em procedimentos relacionados ao contorno facial de rugas e marcas mais profundas, especialmente em pessoas mais velhas, em sessões de minutos e resultados mais rápidos”, conta a médica, que também foi uma das pioneiras na cidade a oferecer o Ultraformer III.