Beleza & Estética

Salão B&C arma coquetel para lançar o poderoso ‘Hair Spa Truss’

Salão B&C arma coquetel para lançar o poderoso ‘Hair Spa Truss’
Marcello Fontes

Marcello Fontes

16/03/2022 9:00am

Diego Andradez, hairstylist, une-se à Truss, posicionando o salão B&C como o primeiro do Nordeste a oferecer o exclusivo ‘Hair Spa Truss’, poderoso em tecnologia para tratamentos capilares. A celebração do lançamento do projeto está marcada para amanhã, dia 16 de março, em grande estilo, no endereço do salão, localizado na Av. Oceânica, no Ondina Apart Hotel. 

O coquetel - para clientes e influenciadores -, vai acontecer das 17h às 21h, e em como convidadas as artistas Carla Perez, Carla Cristina e Mari Antunes, as influencers Julia Sampaio e Priscila Pena (Pri Pena), a modelo Nicole Dantas, além das influencers baianas Ingrid Guimarães e Mari Barreto. 

“Neste projeto da Truss junto a Truss Salvador, que tem como gestora a terapeuta capilar da equipe, Isabela Calhau, os clientes poderão realizar uma análise feita por uma terapeuta capilar, com o uso da Stim Hair, uma máquina que avalia as necessidades de cada couro cabeludo e fios, e cria um produto específico para a necessidade do cliente”, destaca Andradez. 

Bacana!