Reconhecida por suas fragrâncias inebriantes e sofisticadas, a Mercedes-Benz Parfums apresenta um novo perfume oriental floral, o Pop Edition ― uma releitura do Mercedes-Benz Woman, um clássico da marca. Criada pela mestra perfumista Honorine Blanc, a nova fragrância surpreende não só por suas notas alegres e joviais, mas também por apresentar uma versão divertida do elegante frasco.
A embalagem do Pop Edition foi desenvolvida em parceria com o Instituto Superior de Comunicação e Design - ISCOM Paris e teve como inspiração o Pop Art, movimento artístico bastante utilizado no mundo da moda e para a criação de maquiagem, que usa gráficos, formas e cores fortes e alegres. Dentro desse contexto, o design do frasco foi trabalhado com o conceito da "logomania" ― grande tendência nos anos 1990 e que está de volta em marcas famosas, atraindo o público jovem. O perfume traz notas de cabeça com bastante energia, como bergamota, tangerina, pêssego e kiwi. Já o corpo, apresenta a suavidade do jasmim, gardênia e jasmim-manga; enquanto o fundo carrega a assinatura alegre e divertida da baunilha, sândalo e chantilly.
Notas de topo: bergamota, tangerina, pêssego e kiwi
Notas de corpo: jasmim, gardênia e jasmim-manga
Notas de fundo: baunilha, sândalo e chantilly
Preço sugerido:
Mercedes-Benz Pop Edition Eau de Parfum 60 ml: R$ 479,00
Onde comprar:
Havan: www.havan.com.br
Renner: www.renner.com.br
Época Cosméticos: www.epocacosmeticos.com.br
Sobre a Mercedes-Benz
Mercedes-Benz é reconhecida pela inovação, estilo e sofisticação. A marca alemã, criada em 1924, além de produzir os automóveis mais desejados do mundo, apostou no mercado de beleza com fragrâncias poderosas e envolventes, e se inseriu no mercado de perfumes em 2012. As fragrâncias são desenvolvidas por perfumistas reconhecidos internacionalmente, como Olivier Cresp, Annie Buzantian e Harry Fremont. Os Perfumes Mercedes-Benz foram criados para mulheres e homens modernos, bem-sucedidos e de estilo arrojado, com fragrâncias inovadoras e com identidade única.