Beleza & Estética

Perfumista Leonardo Lucheze assina a linha Águas Naturais da Avatim

Perfumista Leonardo Lucheze assina a linha Águas Naturais da Avatim
Marcello Fontes

Marcello Fontes

22/03/2022 6:00pm

Relaxar é preciso. Sentir a sensação de aconchego, energia e concentração em dias tão corridos, é fundamental. Avaim apresenta a linha Águas Naturais, formada por quatro fragrâncias especiais de águas refrescantes. 

A linha tem assinatura do perfumista Leonardo Lucheze, com vasta experiência no mercado internacional, tendo assinado perfumes de grandes marcas no Brasil e no exterior, está sempre de olho nas tendências da aromaterapia. Para relaxar, uma combinação única de notas refrescantes aromáticas, florais unissex e madeiras rústicas, com flor de lavanda, vetiver e gerânio bourbon. Para trazer aconchego, uma fragrância que abraça com cheiro de baunilha, patchouli e rosas. 

Para promover energia, alegria e estimular os sentidos, nada como um acorde com mandarina, gengibre e alecrim. Já a combinação de notas geladas e super refrescantes de menta, tomilho e pimenta preta aguçam o foco e a concentração. As águas refrescantes são elaboradas com óleos essenciais e proporcionam um prolongamento da sensação de limpeza, bem-estar e refrescância após o banho. 

Bacana!