Beleza & Estética

O verão é sinônimo de promoção na O Boticário

O verão é sinônimo de promoção na O Boticário
Da Redação

Da Redação

15/01/2022 10:30am

O Boti promo verão 2022 oferece descontos de até 50% em mais de 600 produtos da marca

O Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do país, trouxe novamente para o verão a Boti Promo. Inspirada nos bons momentos da estação a campanha promete até 50% de desconto em mais de 600 produtos da marca.

Voltado para o verão a empresa dá dicas dos produtos que podem auxiliar no cuidado com a sua beleza nessa estação, confira:

Começando com os cuidados com a pele, vítima do sol forte que marca a estação, a sugestão é a recém-lançada Loção Hidratante Corporal Nativa SPA Acquagel Ameixa 250 g com textura ultraleve em gel e ativos potentes. Já a Loção Firmadora Desodorante Corporal Nativa SPA Quinoa 400 ml, possui ingredientes com propriedades que nutrem o organismo e devolvem para a pele vitaminas e nutrientes essenciais. Ambos os produtos têm o óleo nutritivo de quinoa, ingrediente já conhecido em Nativa SPA que aumenta a produção de colágeno na pele, nutrindo e protegendo dos danos diários, como radiação solar e poluição.

Além desses, também há diversas opções em perfumaria, entre outras linhas.

A ação promocional é válida para todas as lojas físicas, no site e app, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. Não há desculpas para perder a promoção.

A promoção é válida até o dia 23 de janeiro.