Beleza & Estética

Nova linha Nativa SPA combate efeitos do estresse na pele

Nova linha Nativa SPA combate efeitos do estresse na pele
Da Redação

Da Redação

05/04/2021 10:45am

Em alguns momentos da vida, a rotina frequentemente atribulada com o acúmulo de atividades e responsabilidades leva a uma sobrecarga do corpo e da mente, resultando no estresse. Queda de cabelo, pele ressecada e sem vida são alguns dos sinais que o corpo emite quando o esgotamento e o estresse estão no ápice.

Para ajudar a passar por esse momento e para que o estresse não se reflita na pele, o Boticário lança Nativa SPA Jasmim Sambac, uma linha completa para um ritual de cuidados para o corpo e cabelos. Produzida com o extrato de Jasmim Sambac, esse segredinho especial nas fórmulas possui ação revigorante, além de efeito antioxidante, diminuindo os efeitos do estresse em até sete dias*.

Uma grande novidade do portfólio é o Óleo Precioso Antiestresse, com extrato de Jasmim Sambac e gotas nutritivas de quinoa. O óleo é um multibenefício, já que pode ser utilizado no corpo, rosto e cabelos, resultando em uma pele com uma aparência iluminada e revigorada. Um diferencial do produto está na indicação do seu uso para umectação da raiz os cabelos, nutrindo o couro cabeludo e a fibra capilar, e hidratando os fios. Além de reduzir o frizz, combate a queda dos cabelos devido à quebra dos fios.

Para cuidar do corpo, o portfólio da linha apresenta a Loção Hidratante em três versões (200ml, 400ml e refil), que nutre e ajuda a combater o processo oxidativo motivado pelo estresse, já que essa é uma das principais causas do envelhecimento da pele, revigorando-a em até sete dias*. Além de desodorizar, a combinação do óleo de quinoa com o jasmim sambac resulta em uma pele visivelmente renovada, fresca e iluminada. Com espuma cremosa, o Sabonete Líquido Esfoliante limpa suavemente, removendo as células mortas da pele, sem deixá-la ressecada. A linha conta também com o Sabonete em Barra, com 95% de ingredientes naturais em sua fórmula. Já o Body Splash possui fragrância suave de Jasmim Sambac, ideal para prolongar o frescor pós banho e usar em todo o corpo.

A linha também traz Shampoo e Condicionador, para o ritual completo de cuidados com os cabelos. Auxilia no controle da queda dos fios pelo estresse, aumentando a resistência e a elasticidade das fibras capilares. Toda a linha possui fórmula vegana e mais de 90% de ingredientes naturais em sua composição, além de ter sido dermatologicamente testada. A fragrância da linha foi desenvolvida com Scent Trek® da Guirlanda de Jasmim, um acorde que remete ao cheiro das guirlandas tradicionalmente utilizadas pelas mulheres indianas, trazendo um delicioso floral branco que te convida para um momento de calma.