Manu Gavassi procura estagiário
Em parceria com o Boticário, Manu está em busca de um apaixonado por maquiagem para participar da sua nova campanha com Intense. Escolhido vai receber um prêmio estimado em 35 mil reais
Seria o melhor estágio do mundo? Não, é melhor ainda! Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher, entre milhares de pessoas, um “estagiário” que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida. Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Quem não vai querer essa chance?
Mas é claro que uma seleção de Intense e Manu Gavassi não seria por meio de um processo comum, com envio de portfólio ou, muito menos, currículo - afinal, não é uma vaga comum! Por isso, toda a ação ocorrerá nas redes sociais, onde os interessados deverão se engajar em um desafio super criativo, usando pelo menos um produto de Intense by Manu Gavassi.
Para se tornar o escolhido no concurso e conquistar a Manu e o Boti, não basta apenas se maquiar. Será necessário mostrar todo o seu poder criativo e inovador explorando o tema “Exponha suas cores”. Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação do Boticário junto à própria Manu. É a oportunidade perfeita para entender todo o backstage de uma campanha da marca de beleza mais amada pelos brasileiros* com a criadora de “tamborzinho, tamborzinho”. “Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer para perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem (risos) quanto eu”, afirma Manu Gavassi.
O período de participação na promoção é de 11 a 16 de fevereiro, e os participantes terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade da melhor forma possível utilizando a maquiagem. A postagem deve ser feita no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Tiktok ou Twitter.
Confira o passo a passo para não errar na hora de participar!
1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema “Exponha suas cores”;
2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);
3. Arrase na criatividade!;
4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;
5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @oboticario na legenda.
Pronto! Agora é só torcer e aguardar pelo anúncio dos finalistas no dia 18/2!
Consulte o regulamento completo da promoção no link: https://www.boticario.com.br/intense/by-manu-gavassi
Acompanhe toda a ação pelo Instagram do @oboticario
Atenção! Informações adicionais:
Vale reforçar que a ação se trata de uma campanha promocional registra na SECAP sob nº o 03.011581/2021 e que irá oportunizar a experiência e vivência do backstage da campanha, além de um prêmio, mas que não se trata de processo seletivo oficial de estágio e tampouco resultará em uma contratação efetiva do ganhador.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.