Beleza & Estética

Manu Gavassi procura estagiário

Em parceria com o Boticário, Manu está em busca de um apaixonado por maquiagem para participar da sua nova campanha com Intense. Escolhido vai receber um prêmio estimado em 35 mil reais

Manu Gavassi procura estagiário
Texto & Cia

Texto & Cia

15/02/2021 2:00pm

Seria o melhor estágio do mundo? Não, é melhor ainda! Destaque na internet, a atriz, cantora, criadora de conteúdo e empresária Manu Gavassi se uniu ao Boticário para escolher, entre milhares de pessoas, um “estagiário” que poderá acompanhar a artista e a marca na criação de conteúdos digitais para a campanha de lançamento dos novos produtos da sua linha Intense by Manu Gavassi, 100% vegana e colorida. Além de ter a oportunidade de viver a experiência, o escolhido ainda ganhará um prêmio de 30 mil reais e mais 5 mil reais em produtos de maquiagem Intense. Quem não vai querer essa chance?

Mas é claro que uma seleção de Intense e Manu Gavassi não seria por meio de um processo comum, com envio de portfólio ou, muito menos, currículo - afinal, não é uma vaga comum! Por isso, toda a ação ocorrerá nas redes sociais, onde os interessados deverão se engajar em um desafio super criativo, usando pelo menos um produto de Intense by Manu Gavassi. 

Para se tornar o escolhido no concurso e conquistar a Manu e o Boti, não basta apenas se maquiar. Será necessário mostrar todo o seu poder criativo e inovador explorando o tema “Exponha suas cores”. Os três finalistas passarão ainda por uma conversa e entrevista que será conduzida pelo time de comunicação do Boticário junto à própria Manu. É a oportunidade perfeita para entender todo o backstage de uma campanha da marca de beleza mais amada pelos brasileiros* com a criadora de “tamborzinho, tamborzinho”. “Eu sempre fui criativa e aprendi nesse último ano que gosto de tentar levar cor e alegria por onde passo. Cada trabalho que me envolvo faço questão de participar do processo criativo, porque é uma maneira de deixar tudo o mais verdadeiro possível pra mim, com a minha personalidade. Todos os trabalhos que já realizei junto à Intense nos levaram a pensar nessa ação maluca de trazer para perto alguém que seja tão apaixonado por criatividade e maquiagem (risos) quanto eu”, afirma Manu Gavassi. 

O período de participação na promoção é de 11 a 16 de fevereiro, e os participantes terão que publicar um vídeo representando a expressão de suas cores e criatividade da melhor forma possível utilizando a maquiagem. A postagem deve ser feita no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Tiktok ou Twitter. 


Confira o passo a passo para não errar na hora de participar!

1. Crie um vídeo de até 60 segundos com o tema “Exponha suas cores”;

2. Use, pelo menos, 1 item de make IntenseByManuGavassi (o produto deve aparecer no vídeo);

3. Arrase na criatividade!;

4. Publique seu vídeo no seu perfil pessoal e aberto do Instagram, Twitter ou TikTok;

5. Use as hashtags #QueroEsseEstagio e #ExponhaSuasCores e marque @oboticario na legenda.

Pronto! Agora é só torcer e aguardar pelo anúncio dos finalistas no dia 18/2!


Consulte o regulamento completo da promoção no link: https://www.boticario.com.br/intense/by-manu-gavassi

Acompanhe toda a ação pelo Instagram do @oboticario 


Atenção! Informações adicionais: 

Vale reforçar que a ação se trata de uma campanha promocional registra na SECAP sob nº o 03.011581/2021 e que irá oportunizar a experiência e vivência do backstage da campanha, além de um prêmio, mas que não se trata de processo seletivo oficial de estágio e tampouco resultará em uma contratação efetiva do ganhador.

Sobre O Boticário 

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país; com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.