Beleza & Estética

IWC anuncia parceria com a supermodelo Gisele Bündchen

Modelo reforça seu compromisso de longa data com as questões ambientais.

IWC anuncia parceria com a supermodelo Gisele Bündchen
Marcello Fontes

Marcello Fontes

27/07/2022 6:32pm

A IWC -Maison Suíça de Alta Relojoaria dá, globalmente, as boas-vindas à ambientalista e supermodelo Gisele Bündchen como a sua primeira Conselheira de Projetos Ambientais e Comunitários.

A lendária marca de relógios sofisticados - IWC Schaffhausen - está lançando a quarta edição do seu relatório de sustentabilidade trazendo a assinatura de nada menos que Gisele Bündchen logo no prefácio, nomeando-a oficialmente como Conselheira de Projetos Ambientais e Comunitários da IWC. Além de descrever o progresso da relojoaria suíça de luxo rumo às suas metas de sustentabilidade para este ano, o documento antecipa, ainda, o roteiro ambicioso da empresa para o futuro e a sua nova missão sob o mote “engenharia para além do tempo”.

Gisele e IWC, juntas pela mesma paixão!

Quando a IWC realizou a análise de materialidade para o seu último relatório, identificou as áreas da Biodiversidade e das Comunidades como fundamentais para acelerar seus esforços sustentáveis. Gisele trará sua experiência com essas causas e a paixão pela proteção do planeta para os projetos de sustentabilidade da IWC. Ela também vai apoiar a marca suíça de relógios de luxo na identificação de iniciativas importantes para o futuro.

Gisele e sua jornada de sucesso com as causas sociais

Desde 2009, Gisele atua como Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Ambiente, engajando-se em causas que defendem a biodiversidade e a vida selvagem ao redor do planeta. Tanto que foi homenageada pela Universidade de Harvard e pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA) por seu compromisso de longa data com as questões ambientais.