A SEPHORA, além de ser a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, é também um importante agente catalisador de tendências do segmento. Capaz de assimilar os movimentos de mercado com pioneirismo, a rede é responsável por trazer ao público brasileiro produtos inovadores, que são encontrados com exclusividade em seu portfólio. Conforme a tradição semestral de apresentar os lançamentos mais promissores do mercado, a Sephora anuncia a primeira edição do Hot Now 2021, aguardado evento que cumpre sempre com a premissa de agitar o universo de beauté.
No dia 7 de abril, o público confere as novidades do Hot Now, que acontece mais uma vez em formato 100% digital, com o intuito de priorizar a segurança de todos, com respeito e responsabilidade. Carol Zaia, maquiadora e treinadora da Sephora no Brasil, comanda uma videoconferência ao vivo e conta todos detalhes dos produtos e suas funcionalidades, em um momento de muita informação e troca de conhecimentos sobre beleza.
A rede é responsável por recrutar as tendências mais marcantes do semestre, aliadas aos lançamentos de sua curadoria única de marcas, sendo as etiquetas participantes dessa edição: Sephora Collection, Benefit, Jo Malone, KVD Beauty, NARS, Too Faced, MAC, Lancôme, Marc Jacobs, Clinique e Feito Brasill. As novidades exclusivas da primeira edição do Hot Now 2021 desembarcam nas lojas Sephora de todo o país e no e-commerce sephora.com.br a partir do dia 7 de abril.
Descrições dos lançamentos:
SEPHORA COLLECTION
A marca apostou em lançamentos elaborados com, no mínimo, 90% de ingredientes naturais e livre de ativos de origem animal.
A Máscara facial noturna Pillow Mask foi desenvolvida especialmente para peles mistas e oleosas, pois conta com uma textura gel leve que derrete na pele para ser totalmente absorvida durante a noite. Ela pode ser encontrada em três versões, Lichia (hidrata e traz radiância), Figueira da Índia (hidrata e esfolia minimizando os poros) e Leite de Amêndoas (nutre e proteger). Pensada para o cuidado com os lábios, a Máscara labial noturna Spleeping Mask conta com textura desenvolvida especialmente para ser usada à noite, com 8 horas de hidratação e dois tipos: morango e baunilha.
A linha Care apresenta quatro novos produtos: a Base hidratante Care Foundation, que tem acabamento natural e de longa duração, 16 tons em seu portfólio e embalagem feita com 67% de plástico derivado dos resíduos de cana de açúcar. Máscara de cílios Care Beauty Lash com extrato de pó de bambu e óleo de avocado em sua composição, combinando volume e longa duração, além de contar com uma embalagem feita com 70% de plástico reciclado. Outro produto pensado para arrasar no olhar é o Lápis de olhos Care Eye Pencil, que chega ao mercado em 8 nuances de cor intensa, tecnologia à prova de água e madeira de florestas sustentáveis. Para fechar as novidades da linha com muito glamour, a Sombra líquida Care Eyeshadow chega em seis cores, com 12 horas de duração, tecnologia à prova de água e embalagem feita com 98% de plástico reciclado.
Lançamento: 15 de abril nas lojas e em sephora.com.br.
Preços: Base hidratante Care Foundation R$99,00; Máscara de cílios Care Beauty Lash R$79,00; Lápis de olhos Care Eye Pencil R$49,00; Sombra líquida Care Eyeshadow R$69,00; Máscara facial noturna Pillow Mask R$59,00; Máscara labial noturna Spleeping Mask R$35,00.
BENEFIT
A Benefit Cosmetics, conhecida por criar o primeiro tint da indústria com seu icônico Benetint, está adicionando um novo membro à sua coleção de tons, seu lançamento Playtint. O corante no tom goiaba para lábios e bochechas tem uma textura em gel que oferece alta durabilidade, e não requer retoques no decorrer do dia. O tom puro e fresco permite que o produto seja usado em camadas para um look mais vibrante e divertido, além de contar com uma fórmula leve à prova de borrados.
Lançamento: a partir de abril nas lojas e em sephora.com.br.
Preços: Playtint R$109,00.
JO MALONE LONDON
Para completar a experiência do consumidor, Jo Malone London traz para a Sephora Brasil os difusores da marca, que têm design elegante e adicionam aroma a qualquer espaço, sem esforço e de forma contínua. Os aromas disponíveis são:
Difusor Lime Basil & Mandarim: a combinação de ingredientes da mais alta qualidade como manjericão, bergamota e o vetiver resultam numa explosão de energia e frescor.
Difusor English Pear & Freesia: ingredientes como a bergamota, a pera e o aroma sutil da frésia proporcionam uma fragrância que remete à estação mais dourada do ano, o outono.
Difusor Myrrh & Tonka: esse difusor conta com ingredientes raros como a mirra e o oud.
Lançamento: a partir de abril nas lojas (quando estiverem com a operação regular) e em sephora.com.br.
Preço: Difusor Lime Basil & Mandarim R$605,00; Difusor English Pear & Freesia R$605,00; Difusor Myrrh & Tonka R$770,00.
KVD BEAUTY
KVD Beauty, marca premium de maquiagem vegana, apresenta sua nova base Good Apple Skin-Perfecting Foundation Balm. O produto apresenta textura em balm de fácil aplicação, cobertura construível e acabamento mate natural. Com ingredientes hidratantes que permitem que a pele respire, a base confere aparência saudável e natural, sem craquelar ou pesar. A infusão de extrato de maçã nutre e hidrata, enquanto o ácido hialurônico oferece maciez instantânea que permanece durante todo o uso. Good Apple conta com uma embalagem sustentável 100% reciclável - sem espelho, imãs e metais, o que facilita o descarte consciente. A base estará disponível em 36 tons diferentes
Lançamento: 22 de abril em sephora.com.br e nas lojas (quando estiverem com a operação regular)
Preço: Good Apple Skin-Perfecting Foundation Balm R$249,00.
NARS
NARS apresenta The Euphoria Collection, itens de edição limitada para um look luminoso em todo o rosto. A novidade conta com o Euphoric Color Complex, um exclusivo mix de pérolas refletoras e pigmentos puros e coloridos que oferecem brilho natural e um toque de cor à pele. A Euphoria Face Palette é a nova paleta de edição limitada que contém 8 cores de sombras em uma variedade de acabamentos acetinados, mates e brilhantes, e três tons de iluminadores. O Euphoria Face Dew é um iluminador líquido leve e multifuncional que promove um aspecto de hidratação, fresh, que reflete a luz com o efeito espelhado.
Lançamento: a partir de maio nas lojas e em sephora.com.br.
Preço: Euphoria Face Palette R$399,00; Euphoria Face Dew R$199,00.
TOO FACED
Para celebrar o dia dos namorados, a Too Faced lança, em edição limitada, uma paleta de sombras que faz parte da linha colecionável Doll Sized. Assim como as outras quatro da linha, a Be My Lover também é uma mini paleta que cabe na bolsa. Ela traz oito tons poderosos, sexys e versáteis com acabamentos matte e brilhosos para diferentes makes. Além disso, o lançamento conta com uma fórmula sedosa, que esfuma sem esforço, possui alta pigmentação, cheirinho de rosas e o melhor, vem em uma embalagem especial para a data.
Lançamento: a partir de maio em sephora.com.br.
Preço: Be My Lover R$199,00.
MAC
A MAC aposta em sua coleção Black Cherry. Uma linha completa com produtos para os olhos, lábios e pele, inspirada no florecer da sakura (cerejeira).
A coleção exclusiva, que é de edição limitada, conta com os lançamentos: Glow Play Lip Balm, Extra Dimension Blush, Matte Lipstick, Prep+Prime Lip, FIX+ Cherry Blossom e Brushstroke 24-Hour Liner.
Lançamento: 13 de abril nas lojas (quando estiverem com a operação regular) e em sephora.com.br.
Preço: Glow Play Lip Balm R$119,00; Extra Dimension Blush R$199,00; Matte Lipstick R$119,00; Prep+Prime Lip R$129,00; FIX+ Cherry Blossom R$199,00; Brushstroke 24-Hour Liner R$149,00.
LÂNCOME
Em 2019, a marca francesa de beleza Lancôme revelou a sua primeira coleção com a italiana Chiara Ferragni. Nessa segunda parceria, Chiara e Lancôme desenvolveram uma nova coleção com um visual impactante em tom de azul, resgatando a cor icônica da marca e que diz muito sobre o seu DNA francês, além de fazer referência aos olhos da label de Chiara. Os olhos piscando estão presentes na paleta Fashion Flirty Palette, nos batons L’Absolu Rouge Drama Matte e L’Absolu Rouge Cream e na máscara de cílios Monsieur Big.
Lançamento: a partir de maio nas lojas e em sephora.com.br.
Preço: Fashion Flirty Palette R$399,00; L’Absolu Rouge Drama Matte R$179,00; L’Absolu Rouge Cream R$179,00; Monsieur Big R$179,00.
MARC JACOBS
O novo perfume feminino Marc Jacobs Perfect traz uma fragrância divertida, moderna e radiante.
Um floral reconfortante e viciante, que celebra a autoaceitação e a originalidade.
Perfect é nada do que você espera e tudo o que precisa ser!
Uma manifestação de otimismo e originalidade, Marc Jacobs Perfect é uma fragrância descontraída e surpreendente, inspirada no mantra pessoal do designer: "I am perfect as I am" (tradução: "Eu sou perfeito como eu sou"). Moderna, alegre e feminina, Marc Jacobs Perfect é um choque, nada convencional, mas harmonioso de notas florais frescas e levemente calmantes. A fragrância se abre com notas suculentas de ruibarbo e toques luminosos da flor de narciso, que se reúnem aos poucos, às delicadas e reconfortantes nuances de leite de amêndoa, que compõem o corpo desta surpreendente criação
Lançamento: a partir de maio nas lojas (quando estiverem com a operação regular) e em sephora.com.br.
Preço: Marc Jacobs Perfect EDP 50ml R$539,00; Marc Jacobs Perfect EDP 100ml R$669,00; MJ New RG EDP Pen Spray 10ml R$199,00.
CLINIQUE
Clinique lança o Novo Corretivo Even Better™, com ingredientes de skincare, livre de óleo e de longa duração. Enriquecido com Ácido Hialurônico, Cafeína e antioxidantes, ele corrige imperfeições imediatamente, enquanto trata a pele e minimiza olheiras, inchaço e linhas secas visivelmente ao longo do tempo. Pode ser usado ao redor dos olhos e no rosto inteiro, com efeito blur. Além do pincel, sua embalagem possui uma esponja especialmente designada para alcançar e corrigir cada contorno do rosto. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado
Lançamento: a partir de abril nas lojas e em sephora.com.br.
Preço: Corretivo Even Better™ All-Over Concealer + Eraser R$199
CASA feito brasil
Com o pioneirismo em homenagear as culturas do Brasil por meio de coleções autênticas e diferenciadas, feito brasil, dessa vez se inspira nas riquezas dos belos campos do Pampa, em seus cinco novos produtos do lançamento da coleção Pampeana.
ESPRAIADO ESPUMANTE: Espuma de Banho Líquida Remineralizante: para um banho aconchegante, a espuma confere maciez, hidratação e um toque relaxante. Enriquecido com extratos de butiá e carqueja, óleo de pracaxi orgânico e óleo de oliva, o produto é rico em vitaminas e minerais responsáveis por uma ação antioxidante e uma limpeza profunda.
FRESCOR MINUANO: Butiás Sais de Banho Efervescentes: para um momento ainda mais completo com banho de banheira ou até um escalda-pés, a coleção Pampeana traz os, Butiás Efervescentes, que apresentam propriedades purificantes e calmantes para fazer do momento de banho um verdadeiro spa em casa, proporcionando muito conforto e relaxamento.
ORVALHO VERDEJANTE: Névoa Perfumada Tranquilizadora para Travesseiros e Ambientes: enriquecido com extrato de butiá e extrato de lótus, a Névoa Perfumada Tranquilizadora para travesseiros e ambientes, promove uma noite calma.
LAGARTEANDO FACEIRA: Clareador Corporal para Manchas e Áreas Hiperpigmentadas: com uma fórmula rica em ativos antioxidantes, clareadores e suavizantes, inibe a ativação da melanogênese e a síntese de melanina.
CALOR DO PAGO: Vela para Massagem Hidratante: enriquecida com extratos de butiá e manteiga de ucuuba, ela restaura as áreas ressecadas da pele em uma hidratação antioxidante poderosa, ideal também para uma massagem com reflexologia para os pés.
Lançamento: a partir de abril nas lojas e em sephora.com.br.
Preço: Espuma de Banho Líquida Remineralizante R$129,00; Butiás Sais de Banho Efervescentes R$168,00; Névoa Perfumada Tranquilizadora para Travesseiros e Ambientes R$129,00; Clareador Corporal para Manchas e Áreas Hiperpigmentadas R$189,00; Vela para Massagem Hidratante R$148,00
Sobre Sephora
A Sephora é a maior e mais visionária rede de produtos de beleza do mundo, que inspira seus clientes a desfrutarem de um mundo de beleza. Fundada na França em 1970 e adquirida em 1997 pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton - maior conglomerado internacional de artigos de luxo - hoje a marca possui mais de 2300 lojas em 33 países. A Sephora é reconhecida em todo o mundo por seus conceitos exclusivos no varejo e experiência única de compra, que estão presentes no design de suas lojas, na expertise de seus consultores de vendas, na experiência interativa de compra e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas de prestígio que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection.
Sobre Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem transformando a beleza. Hoje a divisão movimenta mais de 430 lojas no continente americano, além de suas 600 operações dentro de locações JCPenney e do principal site de beleza do mundo, www.sephora.com. Em 2010, expandiu-se pela América Latina, e abriu lojas no México. A primeira loja física no Brasil foi inaugurada em 2012, no JK Iguatemi, em São Paulo. Hoje, possui pontos de venda físicos em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás e Pernambuco, totalizando 24 lojas, 11 studios, 1 outlet, e cobre todo o território nacional através da operação do http://www.sephora.com.br.
http://facebook.com/sephorabrasil
http://instagram.com/sephorabrasil
#sephorabrasil #sephorainspira