Beleza & Estética

Eudora anuncia lançamento de refil para base Skin Perfection

Eudora anuncia lançamento de refil para base Skin Perfection
Da Redação

Da Redação

02/09/2021 11:15am

Eudora anuncia o lançamento de um refil para a base líquida Skin Perfection. A linha que, recentemente passou por uma atualização em sua fórmula, agora também conta com uma opção mais sustentável e acessível para quem já utiliza o produto e quer repor o conteúdo.

O item, que já faz parte do movimento de expansão da marca para um portfólio mais consciente, é vegana e cruelty free, e agora traz o refil para trazer ainda mais economia e sustentabilidade na rotina de beleza das consumidoras.

Sucesso de vendas, a base líquida Skin Perfection é enriquecida com a inovadora Tecnologia 3X Protect, com ação prebiótica e antipoluição, que nutre e preserva microorganismos benéficos para a pele, além de atuar como escudo de proteção contra danos provenientes das toxinas do cenário urbano. O produto conta ainda com o poder da alta cobertura e efeito matte, aliado ao duplo tratamento do colágeno, que recupera a elasticidade da pele, e do ácido hialurônico, que preenche e reduz linhas finas e rugas. Com longa duração, alta fixação, e efeito intransferível, a base possui FPS 25/UVA ++, ação de controle da oleosidade ao longo do dia, além de resistência à água e ao suor.

Recentemente, o item foi atualizado com uma nova embalagem, que incorpora a sofisticação da linha Glam, e possui aplicador em pump para distribuir o produto na medida certa, além de uma cartela de 20 tons. O refil chega para tornar a linha ainda mais completa e prática para o dia a dia.